O que Esperar do Futuro

335 25 27
                                    

Olá! Como estão todos? Espero que estejam bem. Eu também estou bem. Infelizmente sem muito tempo para escrever capítulos novos de " Um Mago em Minha Vida" , adiantei um pouco do próximo, mas não o bastante para postar. Espero que quem lêem esta história tenha um pouco mais de paciência...

Enfim, sobre o capítulo de hoje, ele será apenas um capítulo de preenchimento para seguirmos em frente com o próximo.

AVISOS PARA USO NÃO CONSENTIDO DE DROGAS. SEQUESTRO, PLANOS DE ASSASSINATO E MENÇÕES DE ABUSO SEXUAL DE MENOR. ( TUDO NA PARTE DE WADE. FIQUEM ATENTOS)

Tenham uma boa leitura.

🥰🥰🥰🥰

   /// Escritório do juiz Simmns. ///

__ Peter vai ficar comigo no primeiro mês! __ Tony disse, incisivamente.

__ Não vai, não. __ Steve negou, calmamente.

__ Ele vai para minha torre, onde será o novo lar dele, e ponto final! __ Teimou Tony.

Eles estavam na sala do juiz, acompanhado de seus advogados, e claro, do Steve "certinho" Rogers, discutindo há vinte minutos sobre para onde Peter iria em seu primeiro mês de guarda compartilhada com Rogers. Tony ainda ão acredita que esse juiz achou que isso seria uma boa ideia. Tony queria tudo, menos ter algo haver com esse Supersoldado metido e... gostoso. Desde quando Steve fica bem de terno e gravata? Como será que ele ficaria de Smoker?

"Merda, Tony. Você precisa parar com isso" O gênio se repeendeu, amargurado. E ele nem pode culpar o cansaço, já que vem dormindo um pouco melhor esses dias, e nem usou em seus remédios nenhuma vez. Não com a fiscalização constante de Stephen. Tony deve estar com algum problema. Tavez por falta de sexo, já que o Merlin falso recusou a deitar com Tony.

Tony tremeu em pensamento. Deus, ele será um péssimo pai. O que ele estar fazendo aqui, pensando em sexo enquanto decide o destino de seu filho? Ele só pode ser um pervertido por sempre pensar em sexo em momentos impróprios. Será algum fetiche?

__ Na mesma torre que você me proibiu de entrar? __ Steve lembrou, o tirando de seus pensamentos. __ Você revogou todos meus códigos de acesso à cobertura da torre. Como poderei visitar Peter assim?

__ Bem, você ainda pode entrar no saguão. ___ Tony inclinou o rosto, para olhar para Steve acima dos óculos de sol especiais que usava. __ E então falar com Peter com esse seu celular de cem anos de lá. A menos, é claro, que seu celular, sabe, do nada, fique sem sinal, e então ficar pra falar com Peter só na próxima vez, se você tiver sorte e haver sinal. Quem sabe? Esse seu celular nem deveria mais existir. __ Tony de repente pareceu ofendido. __ Não, corte isso, é um insulto você se quer entrar na minha torre altamente tecnológica com esse celular vintage que você usaQue tal você apenas ir buscar Peter na escola e levar ele pra torre, e ir embora? Você já fazia isso antes. Não, melhor ainda, que tal você desistir de Peter, e me deixar adotá-lo de uma vez?

Steve revirou os olhos.

__ Entrar na torre para falar com Peter por celular, não faz nem sentido, Tony. E eu sei que você será quem mexeram com o sinal do celular. Então o que acha de eu buscar Peter nas tardes livres na escola, e ficar com ele até a noite e depois levar ele pra torre?

__ Não! Peter tem o estágio dele. Você não vai atrapalhar ficando com ele durante as tardes! Eu me nego a isso. __ Tony cruzou os braços

__ Tony, o estágio de Peter são nas segundas, terças e quintas, por isso eu disse nas tardes livres, que eu sei que ele tem. A não ser que você mude isso de caso pensado para atrapalhar minhas visitas quando ele estiver com você.

Guarda Compartilhada Onde histórias criam vida. Descubra agora