Olá! Aqui está o novo capítulo, como prometido. Ele ficou muito longo, então eu o dividir para o próximo capítulo, que sai no sábado. Quando vou trazer Peter e o peimeiro gancho para "De Volta ao Lar" De forma diferente, pois Peter não quer voltar a ser Homem-Aranha ainda.
AVISO para Tortura psicológica por isolamento e uso não consentido de drogas. ( Na parte de Wade).
Vamos ter a volta de Stephen também,. E Tony dando um novo deslize com Peter.
A imagem do capítulo, é de como eu vejo o Peter na fic. MUITO FOFINHO!
Bem, no mais, Boa leitura!
////// Torre Dos Vingadores //////
Era por volta das três da tarde, de uma quarta-feira, quando Tony e Peter viram o carro de Steve entrar na garagem particular e subterrânea da torre e estacionar perto deles. Tony precisou abrir mão desta autorização para o capitão, por ser mais seguro assim. Era mais discreto e seguro para que ele pegue Peter sem os olhos curiosos de fãs e da imprensa, já que eles combinaram com o juizado de Proteção à Criança e ao Adolescente que manteriam em segredo a adoção de Peter por maior tempo possível, para mantê-lo seguro. O que quer dizer que se a imprensa descobrir e divulgar, ele e Steve estariam em maus lençóis com o Juiz Simms. Aquele homem assustou até Tony, e que tinha a decisão do futuro de Peter nas mãos.
Tony não queria se mostrar ansioso para ver Steve, mas depois do que aconteceu durante a madrugada, ele precisa saber se o supersoldado está mesmo bem, para poder voltar a odiar o Capitão América com o coração mais leve e livre da preocupação que não deveria sentir.
Tony ensaiou suas falas e sua face neutra, quando viu Steve sair de sua enorme picape, sorrindo para o adolescente, que já saiu correndo até ele.
__ Sr. Rogers! __ Peter gritou, contente, sendo recebido prontamente pelos braços de Steve, que também beijou seus cachos castanhos.
Tony deveria sentir raiva desta cena, ou ciúmes, mas vendo como Peter sorria e Steve abraçava o corpinho pequeno dele com tanto amor e carinho, tendo o cuidado para não abraçá-lo forte, tudo que o bilionário sentiu foi uma bola quente de afeto em seu peito. Vendo-os juntos, era...
Ok, talvez esse sentimento ainda seja um apelo pela preocupação com ataque de pânico de Steve. Não quer dizer nada.
Steve estava de jeans escuros e uma camisa de botão azul escuro com uma jaqueta preta de imitação de couro envelhecido por cima. Também usava tênis pretos. Parecia diferente com essas roupas, já que ele usa mais camisa de algodão colada ao corpo e jeans azul padrão. Tony não vai negar. Steve conseguiu ficar ainda mais bonito e viril de jaqueta. Ele havia amparado mais a barba, e agora estava mais rala, mas ainda muito sexy. Quer dizer, pelo menos ele parece bem e recuperado de seu ataque de pânico.
Sim, é isso que conta agora, Tony pensou.
__ Ei, Pete. Senti saudades, amigo. __ Steve disse, com um enorme sorriso carinhoso, ainda com Peter entre seu abraço.
__ Eu também senti sua falta. Não via a hora do senhor chegar. __ A voz de Peter era ansiosa e extasiada. Ele realmente sentiu falta do capitão, e Tony começou a se perguntar; será que o adolescente não gostou de estar com ele na torre? Será que Peter gosta mais de Steve do que dele?
O bilionário balançou a cabeça. As perguntas eram infundadas. Peter o ama, e também ama Steve. E faziam dias que a criança não via o Capitão. A saudade é real, mas não é porquê ele prefere Steve à ele. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Compartilhada
ActionA luta no aeroporto em Berlim, na Alemanha, tomou um rumo inesperado. Tudo porque Peter Parker, um adolescente com poderes de aranha, acabou de machucando gravimente após receber um golpe do escudo do Capitão América. O choro de dor, de alguém que...