CAPÍTULO 00: PRÓLOGO
Assim que Park Jimin acordou naquela manhã, ela percebeu que tudo estava diferente.Ao olhar em volta, a garota de cabelos loiros percebeu que não estava em seu quarto, e sim numa cama enorme num cômodo claro. Ela se sentou na cama, sentindo uma tontura repentina e levou uma mão para a cabeça dolorida enquanto analisava o local.
ー Onde eu estou? ー Jimin murmurou baixinho, confusa, e se levantou da cama, pisando no tapete fofinho de pelos ao lado da cama e se espreguiçando. ー O-o quê...? ー Gaguejou ao ver como estava vestida.
Aquela camisola de flanela cor-de-rosa com certeza não era dela, muito menos aquela calcinha boxer lilás. Jimin passou as mãos pelos cabelos, nervosa, começando a andar de um lado para o outro pelo quarto desconhecido, tentando lembrar o que tinha acontecido na noite anterior.
Lapsos do dia passado começaram a passar pela sua cabeça. Lembrou de quando pulou a janela de casa e foi até o carro de sua amiga Dahyun, e foram conversando animadas até chegarem na enorme mansão onde seria a festa. Jimin havia dançado e bebido bastante, aceitou o convite de uma mulher para ir para o quarto dela e então...
ー Ah, não... ー Guinchou, surpresa, ao lembrar do que aconteceu e notar que as roupas que usava certamente eram daquela morena alta, assim como o quarto. ー Ah, não não não não...
ー Jimin? ー Se sobressaltou ao ouvir a voz e se virou para ver o que mais temia. A mulher estava logo ali, os cabelos pretos compridos amarrados num rabo de cavalo e usando uma camisola parecida com a sua. ー Você acordou...
ー É... hã... ー Riu soprado tamanho nervosismo que sentia, apertando seus dedos ao os sentir tremer. ー Eu... tenho que ir embora.
ー Ah, certo. As suas roupas estão ali. ー Apontou para um canto onde as roupas da loira estavam jogadas juntas e sorriu amarelo. ー Desculpe... não tive tempo de dobrar...
ー Tudo bem. ー Jimin disse rápido e correu para pegar seu shorts jeans, o vestindo rapidamente e colocando seus sapatos. Depois, com complicação, colocou sua camiseta por cima da camisola e depois tirou a peça de baixo.
ー Não precisa ficar com tanta pressa. ー Falou e Jimin riu soprado, nervosa demais para dizer algo. ー Você... não gostou da noite passada?
Jimin arregalou os olhos e olhou para a morena, apenas neste momento parando por um segundo para analisar seu rosto. Os lábios finos pareciam macios e tocou os seus próprios com a ponta dos dedos, se recordando de quando se beijaram na noite anterior. Os olhos escuros e esverdeados e os cílios compridos... a pele daquela mulher parecia realmente macia.
ー Eu realmente preciso ir... meus pais vão me matar... ー Choramingou, imaginando como seu pai estaria irritado quando chegasse em casa.
ー Ok... você quer uma carona? ー Sugeriu, esperançosa.
ー Não precisa! Eu posso ir de Uber. Obrigada por... deixar eu dormir aqui. Tchau. ー Acenou com uma mão enquanto na outra carregava sua bolsa e sua jaqueta.
A morena ficou confusa, mas deixou a loira sair correndo de seu quarto. Jimin analisou rapidamente a mansão, percebendo que era a mesma da noite anterior, imaginando que aquela mulher que tinha dado a festa. Desceu as escadas e saiu correndo pela porta de frente, recebendo olhares confusos de duas mulheres que pareciam ser empregadas dali ou algo do tipo.
Não demorou muito para chamar um Uber e mandar mensagem para sua amiga Dahyun, a questionando por não ter a levado embora no dia anterior. Sem ter recebido nenhuma resposta, ficou por cerca de três minutos esperando até que um carro prateado estacionou em sua frente e entrou.
Sabia que, quando chegasse em casa, estaria realmente ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamães em Apuros [Jikook!fem]
Fanfic【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Jeon Jungoo mora numa mansão com seu irmão e seu pai, vivendo uma vida de luxo ao lado das pessoas que mais ama e seguindo seu caminho rumo à um futuro brilhante. Porém, Jungoo acaba se apaixonando perdidamente por Park J...