CAPÍTULO 03: FESTA
Já era a segunda vez que Park Jimin acordava na cama de Jeon Jungoo após uma noite de bebedeira. Pelo menos, dessa vez ela lembrava tudo que havia acontecido na noite anterior.
ー Bom dia, princesa... ー Jimin resmungou ao ouvir a voz perto de seu ouvido. Se mexeu devagar e virou para trás, vendo Jungoo ali com sua carinha amassada de sono.
ー Bom dia. ー Jimin sorriu sem mostrar os dentes, esfregando seus olhos. ー Percebi agora que não sei sua idade. ー Comentou.
ー Sério? Eu tenho dezenove.
ー Sério? ー Jimin sentou na cama, sentindo sua cabeça ficar meio tonta com o movimento brusco. ー Espera, você é mesmo um ano mais nova que eu?
Jimin estava surpresa, Jungoo não parecia mais nova que si, parecia ter a mesma idade ou ser mais velha.
ー Eu tenho cara de velha assim? ー Jungoo riu, se sentando na cama também.
ー Não foi isso que eu quis dizer. ー Coçou a nuca. ー É que você sempre me chamou de unnie, mas eu não tinha certeza de que você era mais nova.
ー É... eu vi sua idade no Instagram, por isso eu sei que você é minha unnie. ー Confessou, um pouco envergonhada por estar admitindo que tinha stalkeado a Park.
ー Entendi... ー Abaixou a cabeça, brincando com um fio solto da camiseta da Jeon que usava. ー Sobre o que você perguntou ontem...
ー Você não precisa responder aquilo. ー Murmurou sem graça. ー Eu nem sei porque perguntei...
ー Mas eu quero responder. Se você quiser... é claro que tem uma chance comigo de novo.
ー Eu fico feliz por isso. ー Sorriu pequeno e segurou o rosto da Park, se inclinando na direção dela. ー Porque eu amei ficar com você...
ー E-espera... ー Colocou a mão no peito da Jeon, a mantendo afastada o suficiente para não poder tocar seus lábios. ー Eu não escovei os dentes hoje.
ー Eu escovei agorinha... minha boca ainda está com gosto de menta. ー Piscou para a loira, que ficou ligeiramente corada.
ー E mais uma coisa! Podemos ficar, mas... sem sexo. ー Impôs e a Jeon piscou confusa. ー Eu sei que fizemos isso no primeiro dia que nos conhecemos, mas eu não sei onde eu estava com a cabeça!
ー Você se arrependeu?
ー Não! Por Deus, e essa é a pior parte! Na igreja é pregado que você pode ser perdoado pelos seus pecados se ficar arrependido de verdade, mas eu não fiquei. Eu adorei, 'pra ser sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamães em Apuros [Jikook!fem]
Fiksi Penggemar【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Jeon Jungoo mora numa mansão com seu irmão e seu pai, vivendo uma vida de luxo ao lado das pessoas que mais ama e seguindo seu caminho rumo à um futuro brilhante. Porém, Jungoo acaba se apaixonando perdidamente por Park J...