Na floresta vazia e sombria de inazuma, na noite de sexta-feira havia um garoto de cabelos platinados caminhando, carregando consigo uma lâmina afiada. Esse garoto era Kaedehara Kazuha, o co-líder da Frota Cruz. Enquanto o garoto anda ele constantemente se sentia observado, tentando não ligar com o fato de sentir observado, ele continuava caminhando, até que ele ouve um som no arbusto, logo ele fica em modo de defesa.
— Quem está aí?! — O garoto perguntava gritando, como reposta ele recebe uma risada singela. — Eu irei perguntar de novo.. Quem está aí?! — Ele perguntava gritando novamente, um momento de silêncio tenebroso vêm, mas logo ele é cortado quando Kazuha ouve uma voz.
— Atrás de você. — A voz de um outro garoto surgia pela floresta, Kazuha logo se vira para trás e se depara com um garoto de cabelos roxeados, com os olhos da mesma cor de seu cabelo, sua pele era pálida como a neve, e por mais que o platinado tivesse reparado e se encantado muito na beleza do outro, ele logo repara que em seu braço e seu pescoço havia uma mordida, seus lábios mantinham uma cor de sangue, como se ele tivesse acabado de devorar algum ser, então o garoto deduz que aquele garoto era um vampiro, Kazuha logo volta para a defensiva.
— Você.. você tem uma.. mordida.. em seu braço! E.... No seu pescoço?— Kazuha gaguejava, ansioso por não saber que sentia naquele momento, se aquilo era paixão, medo, raiva, ele não entendia, ele só tinha que acabar com aquele vampiro.
— Nossa.. não sabia. — O outro garoto responde ironicamente.
— Ugh.. tanto faz, eu só tenho que acabar contigo. — Kazuha logo ergue sua katana, preparado para atacar, o garoto de olhos roxos ao invés de recuar, ou lutar contra, ele apenas coloca a mão na lâmina.
— Calma garotinho.. eu não estou aqui para brigas, quero apenas conversar. — O garoto dizia sorrindo para o platinado, aquele sorriso era atraente e assustador ao mesmo tempo para Kazuha.
— Conversar.. como assim você quer só conversar? — Kazuha perguntava temendo do que o outro podia fazer, mas ele respira fundo na intenção de se acalmar.
— Bom, vamos para as apresentações. — Ele abaixa a katana do outro garoto com a mão, e Kazuha estranhamente o obedece, mas em sua cabeça ele planejava um plano no que fazer caso o outro garoto fizesse algo. — Meu nome é Raiden Kunikuzushi, ou melhor, sou mais conhecido como Scaramouche. — Ele estendia a sua mão para o platinado com um grande sorriso em seu rosto.
— Ka.. Kaedehara Kazuha, co-líder da conhecida equipe Frota Cruz. — Kazuha estava com medo, mas ele queria parecer confiante, então ele coloca a sua mão sobre a de Kunikuzuhi e eles tem um curto aperto de mão.
— Certo, não precisava também dessa apresentação toda, era só dizer seu nome. — Scaramouche debochava.
— Hm, por que.. você não me atacou? Normalmente qualquer vampiro me atacaria na hora. — Kazuha pergunta.
— Você está certo, normalmente eu mato qualquer um. Porém. — Scaramouche focava agora nos olhos vermelhos de Kazuha. — Eu vi algo em especial em você.. não sei, você não é qualquer um. Eu devo te conhecer de algum lugar, mas eu agora não lembro. — Kunikuzushi responde, Kazuha sentia a mesma coisa, o garoto estava com medo por isso? De tão familiar Scaramouche parecia?
— Eu também sinto isso, mas eu também não me lembro.
— Olha só, uma similaridade entre nós. — Scaramouche sorri.
— Seu sorriso me dá medo. — Kazuha comenta.
— Que bom, esse é o objetivo, fazer com que a pessoa se sinta inferior e se torne submissa a mim. — Scaramouche se sente feliz com o comentário e aumenta o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás de você. - Kazuscara (Kazuha x Scaramouche)
VampireNa cidade de Inazuma, estava ocorrendo um surto de vampiros invadindo a cidade, clãs, etc. Nisso vários grupos foram criados para lutar contra esses vampiros e defender a cidade, um desses que era até que bem famoso é a Frota Cruz, antes que era ape...