O relógio da cidade indicava que já era meia noite, o garoto corria nas ruas escuras, ele estava confuso, e com um pouco de medo, até agora ele não entende de como aquele vampiro era tão familiar, e também do porquê daquele vampiro ter o protegido, ele estranhamente era tão atraente mas também tão assustador. Pensando bem, talvez ele fosse visitar Scaramouche novamente. Enquanto corria em direção a sua casa ele passa pelo clã Kaedehara, ele tinha até pensado em ficar um tempinho lá, já que no caso ele era o próximo herdeiro, o futuro líder de lá, mas o garoto queria tanto chegar em casa logo, deitar em sua cama e finalmente dormir que ele decide que ele faria isso no dia seguinte, saindo de seus pensamentos ele finalmente chega em casa, ele abre a porta e entrando dentro ele tranca.
— Beidou! Cheguei. — O garoto gritava indicando sua chegada para alguém, logo uma mulher alta de longos cabelos castanhos escuros o vê e vai correndo até ele para o abraçar.
— Seu pirralho viado! Por que diabos você não me atendeu?! — A mulher gritava com o garoto enquanto Kazuha se sentia sufocado por Beidou, a mulher o abraçava tão forte, parecia que ela tinha ficado sem ver ele por décadas.
— Eu.. eu esqueci meu celular em casa!.. — O garoto tentava responder, mas saia abafado, a mulher logo solta ele e Kazuha logo ofega e em seguida respira tão fundo, que era como se ele tivesse ficado por mais de 5 minutos sem respirar.
— É o que? Não entendi repete. — A mulher pergunta pois pelo abafabento ela não ouviu, mas agora ela estava um pouco mais calma.
— Eu esqueci meu celular em casa, hehe desculpa Beidou. — Kazuha coçava seu cabelo dando um sorriso, mas logo o sorriso some quando Beidou dá um tampa em sua cabeça.
— Olha aqui pirralho, queria vê se tivesse acontecido alguma merda e você se fode-se, eu não ia salvar ninguém! — A mais velha parecia irritada novamente, bom por um lado ela estava certa, Kazuha quase virou um lanche de vampiro, porém o roxeado havia o salvado, mas ele obviamente não iria dizer isso para Beidou, ela teria uns 200 surtos.
— Tá bom Beidou, desculpa. — Kazuha se desculpava de novo, e dessa vez ele massageava a área onde teria levado o tapa.
— Uhum tá, boa noite. — Kazuha vai para seu quarto, troca sua roupa, guarda a sua katana e se deita na cama. Porém a insônia do nada o ataca e o garoto fica apenas olhando para o teto irritado, como que todo aquela sono que ele sentia sumia num passe de mágica? Era o que ele pensava, ficar deitado na cama puta da vida olhando pro teto não iria adiantar nada, então ele pega seu celular e sai do quarto.
— Ei pirralho, eu não falei pra você dormir? — Beidou pergunta quando vê o garoto passando.
— A insônia bateu. — Ele responde simples e vai até o quintal, aquele lugar para Kazuha era relaxante, principalmente de noite, ele pega seu celular e começa jogar Sudoku nele.
Kazuha finalmente consegue finalizar o puzzle, como é necessário usar a mente isso o deixou cansado, talvez isso deixe ele com mais sono, vendo o horário já era 1:00 da manhã, ele podia voltar para o quarto e dormir naquela hora, mas ali estava tão bom, a brisa que passava em seu rosto era relaxante, mas para evitar de dormir naquele chão duro e gelado ele sai do quintal, ele percebe que Beidou não estava mais lá, ela provavelmente já deve ter ido pra cama dormir, então Kazuha decide fazer o mesmo e quando chega em seu quarto ele logo corre para a cama e se deita lá, dessa vez a insônia não estava forte, então daqui alguns minutos ele conseguiria dormir.
☀
O nascer do sol estava forte, os raios solares viam para a janela de Kazuha, ele já estava acordado, mas ele não estava nem um pouco afim de levantar, aliás por que se levantar agora? Beidou nem havia ido o levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás de você. - Kazuscara (Kazuha x Scaramouche)
VampirosNa cidade de Inazuma, estava ocorrendo um surto de vampiros invadindo a cidade, clãs, etc. Nisso vários grupos foram criados para lutar contra esses vampiros e defender a cidade, um desses que era até que bem famoso é a Frota Cruz, antes que era ape...