Oie nao revisei
Kazuha depois de ouvir a declaração repentina ele só começa a dar risadas genuínas não acreditando ser verdade.
— Ahahah você tá brincando né? — Ele olha para Scaramouche que parecia um pouco vermelho depois de refletir o que tinha falado.
— Ahh.. claro que tô. — Acabou mentindo de novo no final das contas, realmente Scaramouche não tinha coragem pra dizer isso agora.
— Sabia, duvido muito que você goste de mim de forma romântica. — Kazuha fala relaxado, parecia que ele estava até aliviado daquilo ser uma "mentira", ou não?
— Uhum Ehh.. Imagina gostar de um humano, nojento! — Scaramouche chega faz uma expressão de nojo pra disfarçar.
— Uhum é.. mas eu não iria me sentir totalmente azarado se você realmente gostasse de mim. — Kazuha fala despreocupado novamente, Scaramouche se vira um pouco e olha pra Kazuha.
— O que você quer dizer com isso?! — Ele perguntava confuso, e Kazuha fecha seus olhos aproveitando aquela brisa.
— Descubra você mesmo.. — Scaramouche olha pra Kazuha com uma carinha de cu, mas após raciocinar um pouco ele fica avermelhado.
— Que idiotice! — Ele se deita na grama de novo fechando os olhos com uma expressão de raiva, mas aquilo seria então uma oportunidade? Tá bom Scaramouche ficou muito feliz com essa descoberta.
— O que veio fazer aqui? — Kazuha pergunta para Scaramouche.
— Você é cego?! Eu tô vendo o céu, as estrelas em específico. — Scaramouche responde com grosseira obviamente, mas Kazuha da apenas uma risada.
— Sim sim.. entendo, as estrelas estão lindas não acha?
— Uhum.. realmente estão bonitas..
— Bonitas assim como você eu diria. — Kazuha diz sorrindo.
— que
— Estrelas é um astro grande e brilhoso, a sua própria luz ilumina a si mesma, um brilho tão forte que deixa possível todos verem, realmente, uma beldade incrivelmente maravilhosa.. exatamente assim como você.
— Ah.. — Scaramouche vira o rosto para outro lado envergonhado. — Uhum.. tabom. — Ele tentou disfarçar sua vergonha, mas Kazuha já percebeu e só deu uma outra risada.
Algo brilhante caia do céu, chamando a atenção de ambos, era uma estrela cadente.
— Olha Scaramouche! Uma estrela cadente! — Kazuha se sentava enquanto apontava para estrela cadente com um sorriso e olha para Scaramouche ainda sorrindo. — Você fez algum pedido?
— Ah.. não tive tempo. — Scaramouche se senta também e o olha de volta com um rosto emburrado.
— E você tem algo que deseja? — Kazuha continuava sorrindo curioso.
— Sim..
— O que você deseja?
— Eu estava querendo.. que fôssemos outras pessoas, pessoas que não precisam dizer adeus.
— Hum.. — Kazuha havia tirado o sorriso, e ficou com um rosto pensativo, e logo deu um sorriso depois. — Isso foi uma referência?
— Hah! Talvez! — Scaramouche se deitou no chão gelado novamente, e fechou os olhos. — ou talvez.. eu esteja sendo sincero.. — Ele dizia aquilo baixo, mas pela aproximação que Kazuha e Scaramouche estavam era possível Kazuha ouvir.
— Ah? Então quando você disse que gosta de mim era verdade mesmo? — Scaramouche fica vermelho de novo.
— Hm! Isso interessa agora?! — Scaramouche se levanta, ainda não ficando em pé com um olhar de raiva. Kazuha não perdendo a oportunidade de levantou junto e colocou a mão no queixo de Scaramouche.
— Acho que sim.
— Ahqhqhqgqhwh para com isso! — Scaramouche fica mais envergonhado e Kazuha só acaricia o queixo dele.
— Ei relaxe.. — Scaramouche no ápice da vergonha coloca a mão em cima da de Kazuha e tira de se queixo e se levanta ficando em pé dessa vezz
— Eu.. eu vou indo! — Scaramouche se sentia embaraçoso, principalmente depois de perceber que Kazuha o viu nesse estado, pensando nisso ele só deu uma tossida falsa e ergueu a cabeça. — Nada que aconteceu aqui foi real! Tchau humano nojento. — E por fim Scaramouche se afasta dali.
— Oh. — Kazuha vendo Scaramouche saindo deu apenas uma leve risada. — Certo.. nos vemos em breve Scaramouche. — E volta para o quarto que estava dormindo.
OLAAA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, desculpa pela demora e pra ser sincero, esse cap foi só pra fazer essa diálogo deles e indicar pra vcs que eu ainda to vivoKKJJJKKK ano que vem eu volto, beijos gente amo vcs, perdão por qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás de você. - Kazuscara (Kazuha x Scaramouche)
VampiroNa cidade de Inazuma, estava ocorrendo um surto de vampiros invadindo a cidade, clãs, etc. Nisso vários grupos foram criados para lutar contra esses vampiros e defender a cidade, um desses que era até que bem famoso é a Frota Cruz, antes que era ape...