Lá estam os 5, a caminho da Café's Pizzaria, Morato finalmente entrou em contato com eles pra uma possível nova missão.
Estavam ansiosos pois Morato raramente marcava encontros presenciais, situações como essas eram realmente algo de se surpreender, mas antes de se encontrarem com o líder da equipe antes eles tinha que acabar com o que começaram.
— Sabia que cê' ia tá aqui. — Um rapaz de cabelos com as pontas tingidas de vermelho fala enquanto filma a uma funcionária da Café's Pizzaria e a uma criatura estranha.
Uma buzina de carro é ouvida pelos arredores, não uma simples buzina mas sim uma buzina de carrinho de sorvete.
Assim que esse som ecoa pelo estacionamento, a criatura rapidamente olha em direção a van.— Argh — a criatura exclama de dor, ela é sensível a luz forte, e a luz da van estava praticamente ofuscante.
Rapidamente um rapaz de roupas amarelas, boné também da mesma cor e cabelos longos e levemente cacheados pula da van de skate e com um bastão em mãos, indo rapidamente em direção a criatura já preparado pra acertar a mesma.
Do teto da Café's Pizzaria é visível um homem robusto e grande, com a roupa estampada com uma pegada de lobo, segurando um martelo colossal pular do teto e ir em direção ao bicho, também já preparado pra atacar a criatura.
Com ambos ataques potentes dos dois homens, a criatura é finalizada.
Mesmo com o bicho morto, Guizo não perde a oportunidade e posiciona sua câmera ainda em direção ao combate o filmando super musculoso e usando um ritual pra dar uma cabeçada na criatura, que agora está totalmente derretida no chão do estacionamento.
— Mandaram bem! — Uma voz vinda da janela da van é ouvida, mostrando o motorista de olhos grande, baixa estatura e bochechas com marcas em espiral.
Os três que se encontravam em combate se viram de frente a câmera e fazem poses super cinematográficas.
Uma moça de cabelo curto e franja com um laço verde nele sai da van indo em direção a atendente da Café's Pizzaria.
— Ei Mandy, cê' tá bem? — Fala com uma voz bem calma mas levemente preocupada
— Aconteceu nada, falei pra cê' Mandy, ia dá tudo certo — Guizo fala interrompendo em um tom meio divertido.
— É eu vou ter que limpar de novo né. —
Mandy fala com um cara meio sem reação, quase que irônica.De repente a criatura vai se desmaterializando em um tom dourado, revelando que na verdade era uma criatura de conhecimento e não de sangue.
Dara vai se aproximando mas em direção ao Xande que estava mostrando ao Guizo o "Sangue" da criatura sumindo do bastão dele.
— Ei Xande, cê' mandou bem! — ela diz — Bom, na verdade todos vocês mandaram muito nessa luta, ficou tão foda quanto um filmes de ação. —
Xande assim que escuta a voz de Dara se referindo a ele, ele sente sua barriga formigar e seu coração saltar.
— É- obrigada Dara, é muito importante pra mim saber que você acha que eu fiz algo certo — Ele diz meio nervoso mas conseguindo concretizar suas palavras mas ainda sim falando mais do que deveria.
— Não só a mim, pra' equipe toda, você é muito importante pra equipe! — ele se retrata de uma forma meio embolada
— Ei galerinha, bora entrar, tô com uma fome que poderia até comer vocês se necessário. — Lírio fala enquanto já ia em direção a entrada do estabelecimento juntamente ao Chico.
Logo todos eles foram em direção a entrada do Café's Pizzaria, quando entraram lá Chico foi direto em direção as máquinas específicamente a de Socos Furiosos.
— Ei gente é de dois jogadores, alguém pode vir jogar comigo? — Ele fala num tom suplicante
Lírio com certeza iria só que sua fome o estava deixando surdo, ele já estava no balcão pedido um pizza.
Guizo estava se questionando juntamente a Dara sobre o placar do jogo que estava passando na TV
Dara depois de desistir de entender o jogo se senta em uma mesa qualquer, Xande escuta o chamado de Chico praticamente implorando pra alguém se voluntáriar a jogar com ele e vai em direção a máquina.
Era um combate brutal Chico estava tão mais tão concentrado que estava até mordendo o canto interno de sua bochecha, já Xande só estava apertado os botões a sua frente, nem sabia o que estava fazendo só queria ajudar seu amigo.
— AE EU GANHEI — Chico exclama de alegria, Lírio ouvindo isso vai em direção ao amigo e o parabeniza pela vitória
— Parabéns Chiquinho sabia que cê ia dá conta de massacrar o skatista — Fala com um sorriso largo
Xande finalmente acorda, e se vira pra Guizo
— Eu ganhei? — Guizo olha com um olhar de tirar sarro de Xande
— Ganhou sim — fala meio demorado, segurando a risada
Xande percebe que Dara estava sentada sozinha, na hora que se vira pra ir em direção a mesa vê o Vicente chegando e anotando o pedido de Dara, observa também as bochechas de Vicente ficando muito vermelhas, já era do saber de Xande que o Mano V também tinha uma queda pela moça.
Mas a diferença era que Xande não tinha uma queda, ele tinha um penhasco, e algo a mais que ele ainda não compreendia.
Logo todo mundo se acomodou na mesa, Guizo do lado da Dara, Xande na frente da Dara e Chico e Lírio ao lado de Alexandre.
A pizza chegou e bom... estava entupida de queijo gorgonzola
— Que isso Vicente cê manda bem nas pizza e pá, mas só tem Gorgonzola na pizza quatro queijos — Lírio fala
Vicente fica meio sem reação, por mais que os Cinco já fosse de casa, ele sempre iria reagir de forma tímida a qualquer fala
— Mas a outra metade da pizza tá um delícia — Lírio novamente fala fazendo um sinal de legal para o Vicente.
Enquanto isso, Xande só conseguia olhar para Dara que estava se enchendo de pizza de queijo.
Não importava o que ela falava ou o que ela fazia, sempre deixaria Xande hipnotizado.
Até que o Chico nota algo
— Gente cadê o Morato??? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗿𝗼𝗴𝗮 𝗱𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿 ֙⋆ 𝘚𝘪𝘯𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘖𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘓𝘢𝘥𝘰.
Fanfictionart' @oprojektv on twt. 🎨 ➤ Onde Dara deixava Xande praticamente entorpecido, o fazendo ter milhões de sensações com poucos gestos. "Te amar, me drogar, te amar Me drogar é te amar Me drogar, te amar ...