- Cabelos cacheados..

29 3 0
                                    

Acordei as 6:20 da manhã, levantei tomei banho e escovei os dentes, desço as escadas e vejo que Miguel ainda está na cama, tomo meu café e começo a me maquiar.

- Bom dia - disse Miguel descendo as escadas.

- Bom dia!, você já está pronto? - perguntei

- Sim - diz pegando sua bolsa

- Ok então

Saímos de casa e vamos em direção a escola, chegando lá me deparei com o Mason rodeado de garotas, não liguei muito pra ele porque ainda estava chateada com o que ele disse.

- OOII ! - vejo Maddy se aproximando

- Oi Maddy ! - digo com um sorriso

O sinal toca, fui em direção a sala de ciências, algo me empurrou e eu caí, era Mason e suas amigas.

- Olá, S/n KKKJ - Diz Mason rindo da minha cara !

Aquilo não teve graça, eu me machuquei !, Mason e as duas garotas que estavam junto com ele começaram a me zuar.

- OLHA OS DENTES DELAKKKJ - Uma garota ruiva falou isso, e todos que escutaram tiravam sarro de mim.

De repente escuto alguém gritando meu nome, olhei pra trás e era Miguel, ele estava com raiva, ele viu tudo do início ao fim. Ele vem correndo até mim e me ajuda a levantar.

- S/n.. pra trás. - ele diz me levando um pouco pra trás.

Miguel vai em direção ao Mason, ele..ELE DEU UM SOCO NO MASON ?!, Miguel começou a espancar Mason e em questão de minutos o corredor estava cheio.

Pessoas gritavam por briga, e outras falavam para ele parar, eu estava intacta, não sabia o que fazer ! Então fiquei parada assistindo tudo, eu comecei a chorar, eu estava horrorizada com tudo, Miguel percebeu que eu não estava bem então parou.

- Vem! - Miguel disse me puxando com a mão cheia de sangue.

Fomos na enfermaria, Miguel pega as coisas pra fazer seu corativo.

- Você está bem? Aquele hijo de puta tem uns dentes afiados - Miguel diz fazendo seu corativo.

- Err.. estou bem sim, porque bateu nele? - Digo limpando meu rosto.

- Ainda pergunta? Ele te suou, falou de seus dentes, só dei o que ele merecia !

Fiquei quieta, por um lado eu concordava com ele, por outro não, fiquei muito mal pelo que falaram do meu dente.

Depois de terminar seu corativo Miguel se levanta e vai em direção ao corredor, eu vou logo atrás dele, minutos depois escutamos um aviso.

- Miguel Cezarez Mora, por favor comparecer a diretoria imediatamente !

Ele já sabia o que tinha acontecido então só foi caminhando em direção a diretoria mas, de repente escuto mais um aviso.

- S/n Cezarez Mora, por favor comparecer a diretoria imediatamente.

EU? Achei muito estranho porque não tinha batido ou expancado ninguém !.

Chegando lá dei de cara com Mason e a garota ruiva mas, porque eu estava ali?

- Miguel e S/n, por favor se sentem - Disse a diretora em um tom meio de raiva

- Bom.. Miguel porque você bateu no Mason?! - disse a diretora olhando fixamente para ele

- Ele estava fazendo bullying com a S/n, eu fiquei com raiva eu não ia bater nele, até ele tocar nas inseguranças dela. - Disse Miguel em um tom de tédio

- E você S/n, por que bateu na Ellie ??!

- QUE? Eu não bati nela, eu nem sei o nome dela - digo

- Ellie? - Disse a diretora

- É verdade! Ela nem encostou na Ellie - disse o Miguel a diretora

- Ellie, o que tem a dizer sobre isso?

- Ok.. é mentira. - ela disse meio decepcionada

Bom a Ellie levou um esporro da diretora e Mason levou 3 dias de suspensão por bullying e Miguel 3 também por ter batido em Mason.

Saímos todos da sala da diretora e já tinha batido o sinal para saída, eu e Miguel fomos caminhando como sempre.

Chegando em casa subi para meu quarto, tomei um banho, enfim, o de sempre mas, eu iria sair essa noite então me maquiei e coloquei uma roupa bonita:

Chegando em casa subi para meu quarto, tomei um banho, enfim, o de sempre mas, eu iria sair essa noite então me maquiei e coloquei uma roupa bonita:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(SE NÃO GOSTAR PENSE EM UMA QUE GOSTE)

Desci as escadas e me deparei com a vizinha e o.. MASON ? Fingi que não vi eles e fui em direção a porta penas dizendo "não volto tarde", mamãe então disse :

- S/n você não vai sair agora, precisamos conversar - Fiquei um pouco assustada mas, apenas me sentei ao seu lado.

- MIGUEL CEZAREZ MORA ! VEM AQUI - mamãe gritou, me senti um pouco mais assustada porque ela nunca tinha feito isso.

Miguel então chega e revira os olhos para Mason, logo depois ele pergunta a mamãe.

- O que ouve ?

- Você sabe muito bem o que ouve - Mamãe responde a ele, logo depois ela começou a dar um esporro até em mim

- Vocês não podem se odiar ! E sim ser amigos [...] - Foi assim durante 1 hora, então depois disso os dois fizeram as pazes.

A mãe de Mason disse que iria embora então Mason cumprimentou Miguel e me deu um abraço.. e.. me pediu desculpas.

- Desculpa por ter dito aquilo - Ele disse ainda no abraço.

- Ok Mason, eu te desculpo.. - digo me afastando um pouco.

Por fora eu estava normal mas, por dentro eu tava tipo AAAHH-.
Os cachinhos dele.. eu amo o cabelo dele mas, PERA NÃO, ok eu me apaixonei nele.

Depois disso ele foi embora e eu subi pro meu quarto, só vesti meu pijama e me joguei na cama.

(Peço desculpas por ter feito esse capítulo por partes !, Bom.. é isso esperem que gostem ❤️)

𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐫𝐭𝐲 - 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora