- Ele gosta dela ?

27 2 0
                                    

(Esse capítulo vai ser contado pelo Miguel irmão da S/n ! Então vai ter "minha irmã" que no caso vai ser a S/n )

Acordei meio cansado, ontem foi divertido nem parecia que eu e Mason se odiávamos a alguns dias atrás, fiquei com raiva naquela hora que os dois se olharam, também fiquei um pouco confuso, será que ele gosta da minha irmã ?.

Levantei da cama e fui me arrumar, tinha que ajudar a S/n a limpar o quarto.

— Bom dia S/n ! - Digo descendo as escadas.

— Bom dia maninho, pronto pra faxina ? - Disse ela com a vassoura.

— Bom si- - sou interrompido com uma ligação de Mason

— Já volto ! - Saí e fui para o meu quarto

— Oi Miguel.. - Mason estava meio nervoso, então perguntei..

— Oq aconteceu ?

— Bom, quer dar uma volta ? - Mason

Eu queria muito, mas não ia deixar a S/n limpando tudo ! Não sou esse tipo de irmão.

— Valeu Mason, mas hoje não dá, vou limpar a casa com a S/n !

— Ah.. vocês querem ajuda ? - perguntou Mason

— Tem certeza ? Bom, pode ser !

— Tenho sim !! Já estou a caminho - Disse Mason desligando.

Ele apareceu lá e começamos a limpar e conversar.

*Quebra de tempo*

Finalmente, terminamos !!

— Bora assistir um filme galera ? - S/n disse.

— Pode ser então !! - Mason

— Eu topo - Logo depois de falar isso a S/n coloca o seu filme favorito.

*Depois de um tempo*

Olhei para S/n e vi ela e o Mason.. ABRAÇADOS ?! Eu queria matar ele na hora.

— QUE ISSO MASON THAMES ? - Digo olhando para os dois.

Percebi que a S/n tinha dormido, mas se ela não tivesse dormido eu daria um soco nele.

Já era tarde então eu desliguei o filme e disse que iria tomar banho, logo depois que saí do banho a S/n tinha acordado, deixe aquele assunto de lado.

— Bom, tá tarde e eu vou embora, foi muito legal hoje, até amanhã pessoal - Disse Mason pegando suas coisas.

— Ah, já ? Então tudo bem, até amanhã - Disse S/n se despedindo.

— Valeu Mason, tchau - digo apertando a mão dele.

Depois disso o Mason foi embora e a S/n foi tomar banho, depois que ela saiu ficamos conversando, de repente..

𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐫𝐭𝐲 - 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora