Orientação na leitura

6 1 0
                                    

A HISTORIA AINDA NÃO COMECOU! ISTO É APENAS UMA PAGINA PARA ORIENTAÇÃO NA LEITURA!


  Como deverão já ter lido no resumo da historia, Kylie sofre bullying desde criança devido a sua aparência não estar dentro dos padrões de beleza no seu país, e assim, sofrer de depressão e ansiedade. Kylie nasceu no ano 2000 e neste momento tem 22 anos, infelizmente não conseguiu terminar os estudos por falta de motivação. 

  As poucas amizades que ela teve não duraram mais que 3 meses, mas nunca foi culpa da Kylie! A mesma tem um coração enorme e está sempre disposta a ajudar todo o mundo ao seu redor, mas parece quem nem todo o mundo pensa da mesma maneira que ela... Em relação à família, Kylie sempre gostou da família e sempre lhe tentavam ajudar e dar apoio, mas nunca fez muita diferença pois Kylie nunca gostou de desabafar, demonstrar afeto físico ou por palavras, o que fez com que os pais nunca soubessem a 100% o que se passava na cabeça dela.

  Como adorava coisas futuristas, tecnologias, vídeo games e principalmente a inteligência artificial, Kylie pensou em criar um robô para que pelo menos ela tivesse um amigo em que pudesse confiar, e ter uma amizade duradora para o resto da vida, e foi isso que ela fez porém algo inesperado ocorreu. Com certeza vocês já devem saber ou ter ouvido falar de robôs humanoides, aposto que no inicio foi tudo um pouco assustador ter alago tão parecido com um humano! E se os robôs dominarem o mundo?  Não se preocupem, isso não irá acontecer (pelo menos por enquanto)...



Como já foi referido antes, esta parte não faz parte do começo da história!! É apenas um "guião de leitura" para poderem entender melhor quando forem ler.

Todos os comentários serão lidos pelo autor e todo o carinho será reconhecido. Por favor deixem as vossas opiniões nos comentários e votem! 



My Lovely RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora