HOLO

0 0 0
                                    

Ano de 2015
ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

Kylie, tem uma prova de matemática extremamente importante hoje. A mesma nunca foi boa em cálculos como matemática, física, e até química! Mas de certa forma, Kylie não gosta de estudar e não faz um mínimo esforço para conseguir uma boa nota... Não podemos dizer que ela é uma má aluna, pois a mesma consegue ter notas razoáveis em algumas disciplinas como música, línguas como o inglês, mandarim e espanhol, TIC (tecnologia da informação e comunicação), e consegue fazer trabalhos razoáveis em artes!

São neste exato momento, 7:15 da manhã e Kylie acabou de acordar. Ela mesma não consegue perceber o porquê de existir falta de empatia nas pessoas. Porquê o bullying? Kylie está sem motivação para fazer o exame de hoje...

- Matemática... Sério? Porque é que me dou ao trabalho de acordar tão cedo para fazer um exame que já sei que não vou conseguir pelo menos uma nota positiva!? - Diz Kylie se levantando da cama em direção ao banheiro.

Ao se levantar da cama, Kylie olha para o lado, onde está a sua secretária com equipamentos tecnológicos e o seu computador ligado. Sempre que Kylie olha para a sua secretária, a sua motivação aumenta. É uma paixão que não dá para descrever o porquê de lhe dar motivação para algo nada a ver!
Kylie estava atrasada para o exame, então se arrumou o mais rápido possível e saiu correndo para a escola.

8:05
- Bom dia, professor! Onde é a sala do exame? Aliás... desculpe o atraso! - diz Kylie sem fôlego de ter corrido para chegar à escola sem muito tempo de atraso
- Bom dia não.. Boa tarde! Você foi a última a chegar no exame! A sua turma está a sua espera desde as 7:55 para começar o exame. Você vai ser penalizada!! - Diz o professor-diretor da escola um pouco raivoso com a situação - Vá... vai para a sala de exame, estão todos te esperando! É na sala P7, CORRE! - diz o professor-diretor.
- Muito obrigada, professor! Peço imensa desculpa pelo atraso, eu prometo que não voltará a acontecer! - Kylie diz já correndo em direção à sala de exame.

Podemos pensar que um atraso de 10 minutos em maior parte dos casos não é nada de especial. Mas neste caso, é como se fosse um pesadelo para Kylie. Ela sabia que quando entrasse na sala de aula de exame, sua turma estaria olhando para ela e falando coisas desagradáveis para ela. Pois a turma inteira estaria esperando ela chegar para fazer o exame de matemática mais importante do ano.
Kylie entrou na sala e não conseguiu ver mais do que apenas olhares maliciosos olhando para ela, afinal, ela era a culpada de a turma ficar em atraso 10 minutos no exame!... Todo o mundo estava furioso.

----------------
12:40

O exame acabou e Kylie estava se dirigindo ao portão da escola para ir para casa. Ao se aproximar do portão, Kylie ouve gritos de voz masculina chamando o nome dela, e a mesma já sabia que não era coisa boa... Ela tentou ignorar mas não resultou.

- KYLIE SUA IDIOTA! VOCÊ SABE O QUE FEZ? PFFT.. OBVIO QUE NÃO! ELA NEM SABE O VALOR DE √4 - grita o líder do grupinho de meninos que fazem bullying da turma

~por favor, parem... eu já pedi perdão... eu só quero ir para casa e nunca mais voltar...~

Lourenço, o líder do grupo, correu até Kylie e a pegou pelo pescoço e perguntou:
- Você está ferrada... - disse Lourenço pegando Kylie pelo colarinho lhe olhando profundamente nos olhos

Kylie conteu suas lágrimas no caminho para casa. Não foi fácil, mas Kylie estava farta de mostrar a sua parte fraca às pessoas. Ela queria se fazer de forte, e não ser conhecida como "a menina que está sempre a chorar".
Ao chegar em casa, foi diretamente para o seu quarto e trancou a porta. Sentou-se na cadeira da sua secretária, e ligou o monitor do computador, pois o computador já estava ligado.

Ela achava que era a única pessoa que não era aceita na sociedade, mas estava completamente enganada. mais de metade da população já sofreu bullying pelo menos 1 vez na vida! Mas Kylie já não aguentava mais.
Sempre que se sente triste ou para baixo, ela liga sempre os seus equipamentos e continua a programar o seu holograma com aspeto de robô humanoide. Ele não está concluído mas já tem um grande avanço! É o holograma humanoide com tanto realismo no mundo, porém é ilegal, e Kylie não o poderá  divulgar ao mundo por enquanto.

****************
16:10

*toc toc*

- Kylie, está tudo bem? você está no quarto desde que chegou! como foi no exame? - Mary, mãe de Kylie bate na porta mas não entrou, pois a porta estava trancada.
- Sim mãe, estou bem. Estou a acabar de programar uma pequena parte do holograma. E em relação ao exame, não quero falar sobre isso... - afirma Kylie ainda concentrada na programação do holograma.

Horas depois, Kylie finalmente termina de programar uma das partes mais importantes do holograma. Ansiosa, finalmente liga o holograma pela primeira vez na vida! Ao clicar no botão, o holograma com aparência totalmente humana abre os olhos e Kylie começa a chorar de extrema felicidade!

- Olá, eu sou o holograma modelo HL001. Prazer em conhecê-la! - Diz o holograma sorrindo para Kylie
- O-olá! Eu sou a Kylie, a tua criadora - Diz Kylie ainda chorando de felicidade
- Huh? Lágrimas? Porque é que estás a chorar? Não gostas do meu aspeto físico, personalidade, ou eu fiz algo de errado? - Diz o holograma "preocupado".
- N-não! nada disso! eu estou a chorar de felicidade. Você é muito importante para mim, eu estou muito feliz em te ver a funcionar pela primeira vez depois de 3 anos te construindo e te programando!!
- Regra N°4, abraçar quando a pessoa aparentar estar triste! - exclama o holograma e em seguida abraça Kylie

Kylie não perderia estar mais feliz... Independentemente da desgraça que aconteceu de manhã, no exame, ela tem a certeza de que é o diz mais feliz da vida dela, sem dúvida alguma!

- Ah... Eu ainda não tenho nome! Apenas o nome do meu modelo... Eu gostaria de ter um nome como todo o mundo tem. - diz o holograma com carinha triste
 

Um holograma... Que nome kylie deveria colocar nele...? É uma escolha bastante complicada, porém Kylie decidiu colocar um nome simples, mas que não é estranho.

- ...Holo! Seu nome será Holo!



See you in the next chapter

My Lovely RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora