Dia seguinte
Quando eu acordei eu me sentia leve e muito revitalizada. Pra mim nada iria estragar o meu dia.
Então levantei tomei banho e comecei a me arrumar bem de vagar,iria chegar atrasada? Sim, mas não importava.
Fui ao espelho para pentear meus lindos cabelos e apreciar a minha beleza.
Foi quando eu vi algo que me fez lembrar de coisas que eu não queria...
"Eu estava tão feliz aqui que me esqueci da minha outra vida...
Eu me esqueci que minha mãe e meu irmão morreu...
Eu esqueci que o culpado ainda está a solta...E aquilo estragou completamente o meu dia.
Era uma cicatriz na minha barriga que Marcelo fez em mim quando eu fui proteger minha mãe.
Ele queria a matar com uma faca de açougueiro.É algo que eu odeio...
É algo que eu sinto nojo...
Não por ter protegido minha mãe, mas sim por ela ter sido feita por alguém como ele...
Neste momento uma raiva surgiu dentro de mim, meus olhos começaram a queimar, mas eu não me importava
Era meu segundo tomoe que se despertava
Mas aquela raiva ainda me consumia, e eu sabia que ela não iria parar se eu não quebrasse algo.
Eu pulei a janela e corri o mais rápido que eu pude...
Também não me importava se eu estava só de roupão
Era melhor do que fazer algo bem pior que eu me arrependeria depois
Quando cheguei na floresta eu concentrei uma grande quantidade de chakra nos punhos e sai destruindo todas as árvores
Não me importei como eu fiz aquilo.
Não me importei se alguém visse.
Eu só queria aliviar aquele ódio que crescia em mim.Eu me senti bem com aquela destruição
Mas logo minha visão ficou turva e desmaiei.
"Eu só queria que aquelas árvores fosse o arrombado do Marcelo"
Cabô (´༎ຶ ͜ʖ ༎ຶ ')♡
Reescrever o primeiro ep e esse me fizeram chorar horrores.
Pra tu entender quem é Marcelo reler o primeiro ep
E da a poha da estrelinha carai ヽ('д´;)/
@saiko_ieee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei Irmã da Sakura??
FanfictionElena, uma jovem de 14 anos extremamente fã de anime e adora gatos, seu passado é um tanto conturbado e problemático. como será que ela sobreviverá a essa nova aventura que lhe aguarda?