1

1.2K 181 23
                                    

Eu não sei porque diabos eu tenho essas ideias.

~ • ~

Enid gostava de se transformar a noite para correr pela floresta, e mesmo sendo uma loba de alcateia a loira na maioria das vezes preferia fazer essas corridas noturnas sozinha. Um tempo para espairecer o cérebro e se deixar correr livremente.

Sendo exatamente o que a mesma estava fazendo nesse momento. Correndo entre as árvores, abaixo do céu escuro, iluminado apenas por uma lua que dava um aspecto azulado ao lugar, uma boa noite para correr.

A loba de pelagem branca se aventurava por entre os arbustos, caçando qualquer coisa por diversão. Volta e meia brincando com um coelho fofo ou perseguindo um vaga-lume.

Enid parou abruptamente sua corrida ao ouvir um som de galho quebrando acima de sua cabeça. A loba nem tentou desviar do pequeno ramo de folhas que caiu em cima de si, em vez disso focou sua atenção na razão para o galho ter caído nela.

Era um morcego.

Enid observou a criatura com curiosidade. Ela raramente via um morcego e esse parecia um pouco diferente dos outros. Morcegos eram feios e assustadores na opinião de Enid, mas esse era... fofo? Alguma coisa em sua aparência era diferente dos outros que já tinha visto.

Enid assitiu a criatura voar para dentro da escuridão da floresta e não conseguiu se impedir de perseguir a criatura.

Em algum momento o morcego notou seu companheiro lupino e parou de percorrer o caminho que a levaria para o castelo Addams.

O morcego pousou em uma árvore e observou o animal no chão. Era um lobo grande de mais para ser normal, então significa que na verdade era um lobisomem, provavelmente um da alcatéia que fica na cidade, bem longe dali.

Wednesday observou o lobo com curiosidade. O lobisomem que tinha a pelagem completamente branca ficou sentado no chão, esperando ansiosamente o próximo movimento do morcego.

Depois de pensar por uns momentos, Wednesday voou até ficar em frente ao rosto do animal. A morcega estava pronta para voar para longe caso o lobo fizesse um movimento muito brusco, mas na verdade a criatura enorme apenas observou Wednesday com curiosidade.

Aos poucos Enid aproximou seu focinho para cheirar o morcego, isso fez cócegas em Wednesday que em resposta deu um leve chute com sua minúscula pata no nariz do lobo.

Enid soltou um projeto de risada com a reação do morcego. Era a primeira vez que a lobisomem interagia com um morcego, ela nunca havia pensado no quão fofo esses animalzinhos poderiam ser.

Enid se levantou e fez menção de correr, mas não correu. Quando o morcego não reagiu a isso, Enid repetiu seu movimento.

Wednesday observou aqueles movimentos com confusão, mas logo compreendeu. O lobo estava pedindo para elas brincarem juntas.

Normalmente Wednesday nunca aceitaria brincar com um projeto de cachorro, mas essa seria uma oportunidade única para ser caçada por um lobisomem, mesmo que fosse de mentira.

Para a alegria de Enid, o morcego saiu voando mas ao mesmo tempo manteve seu voo baixo o suficiente para que a lobisomem pudesse pegá-la.

O lobo correu atrás de Wednesday com uma velocidade impressionante, mas para a surpresa do animal lupino, Wednesday era pequena e ágil, seu voo era absurdamente rápido e preciso, o que fazia com que Enid nunca conseguisse alcançá-la e pegá-la.

Ainda por cima a coloração completamente preta do animal voador fazia com que volta e meia ela literalmente desaparecesse na escuridão fazendo Enid guiar-se apenas pelo cheiro.

As duas ficaram nesse pega a pega por um longo tempo até Enid finalmente conseguir pegar o morcego. A lobisomem deu salto por cima de um tronco e pegou o animalzinho com a boca, mas tomou todo o cuidado do mundo para que isso não ferisse seu amiguinho.

Enid se deitou na grama e com muito cuidado pôs o morcego no chão, no meio de suas patas.

Wednesday se balançou um pouco com o desconforto de estar meio babada, mas a Addams estava completamente realizada no momento. Ela havia sido realmente pega pelos dentes de um lobisomem! Ela poderia ter morrido, isso significa que ela não poderia estar mais feliz.

Enid ficou olhando o morcego com fascínio. Ela estava muito feliz por ter arranjado esse amiguinho, ela gostaria que ele nunca fosse embora.

Wednesday voltou sua atenção para o lobo e viu aquele olhar de cachorrinho chutado, impressionante que um ser mortal conseguisse dar um olhar desses. Era tão óbvio os pensamentos do lobo, ela não queria que Wednesday fosse embora.

Para a infelicidade de Enid, o morcego de repente se pôs a voar, deu um rápido chutezinho na cabeça da lobisomem e então voou para longe, para dentro das incontáveis árvores.

Enid fez um som desanimado com a despedida abrupta, mas ela entendeu que aquilo aconteceria em algum momento.

~ • ~

Isso vai ter no máximo uns três capítulos.

Uma Pequena Sanguessuga em Minhas Garras •Wenclair•Onde histórias criam vida. Descubra agora