[...]
Jungkook entrou no quarto, vendo seu príncipe deitadinho com seu ursinho nos braços. Ele havia acordado não muito bem e só queria saber de ficar na cama.
Jungkook até tentou fazer o pequeno levantar, ir pra sala brincar com seus brinquedinhos, mas Jimin negou todas as vezes, chegando a choramingar incomodado.
Notando o incomodo do pequeno, Jungkook desistiu da ideia de o levar para a sala e o deixou deitadinho quieto.
Jungkook depositou um beijo na bochecha de Jimin antes de sair do quarto e ir para a cozinha, indo preparar o café da manhã.
- Bebê. – Com calma, Jungkook se aproxima do mais baixo, que o olha em silêncio. – Não quer comer? – Pergunta, mostrando a bandeja cheia de comidinhas fofas.
O pequeno nega com a cabeça, afundando o rostinho no ursinho. Jungkook deixa a bandeja com comida na cama e se deita ao lado dele.
Ele joga os cabelinhos do pequeno para trás, dando um beijo na testa quentinha. Jungkook acaricia o rostinho meio abatido do pequeno, que fecha os olhinhos.
- Quer conversar com o papai? – Pergunta baixinho, fazendo um cafuné.
- Papai. – Jimin o chama baixinho. Ele se afasta um pouco do ursinho, para poder olhar nos olhos do seu papai.
- Oi neném. – Jungkook abaixa mais um pouco o ursinho, vendo o biquinho trêmulo do bebê.
- Ji não se sente bem. – Diz choroso. Ele se arrasta até seu papai, o afundando o rostinho no pescoço do seu cuidador.
Jungkook o acolhe em seus braços, mantendo seu bebê bem pertinho de si. Jungkook sentia as lágrimas dele em seu pescoço, que deixava seu coração pesado por não saber como fazer aquele sentimento ruim ir embora.
Ele deixou que seu bebê chorasse para aliviar o incomodo, Jungkook ficou o tempo todo acariciando e falando baixinho com seu bebê.
Quando Jimin se acalmou um pouco, Jungkook o abraçou mais forte, enchendo as bochechas molhadas de beijo, querendo passar algum conforto para seu bebê.
Jungkook ficou cantarolando uma canção enquanto balançava seu corpo devagar, ninando o pequeno que estava angustiado.
Quando o pequeno se acalmou, Jungkook se afastou um pouco, olhando nos olhinhos vermelhos e inchados do bebê.
- Papai pode continuar te abraçando, ou você quer voltar a deitar? – Perguntou sempre atento ao seu pequeno.
- Ji que continuar abraçado ao papai. – Respondeu rouco, afundando o rostinho no peito do maior.
- Então vamos continuar bem abraçadinhos. – Falou afagando os fios de cabelos do mais baixo. Jungkook pensou um pouco, e acabou tendo uma ideia. – Bebê.
- Hm? – Resmungou baixinho, sentindo o cheirinho gostoso do seu papai em seu nariz.
- Papai pode te fazer algumas perguntinhas?
- Pode, papai. – Responde deitando no ombro do maior.
- Qual é a cor favorita do bebê? – Pergunta num sussurro, acariciando as costas dele.
- Azul. – Responde, fungando. – Azul lembra o céu, e o Ji gosta do céu.
Jungkook sorri depositando um beijo na testa do pequeno.
- Qual é seu desenho favorito?
- Pocoyo. – Reponde depois de pensar um pouquinho. – Mas Ji também gosta do, do carneirinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triste
FanficOnde Jimin acorda um pouco tristinho e Jungkook fica ao lado dele o tempo todo. Jikook / Agere / Cute