Pov Giovana:
(Buzina)
Gio: Ele chegou, bjo amiga depois te conto
Bia:Bjo amiga.
Tô muito ansiosa o Lucas nem me disse onde e oq a gente vai fazer.
Pov Lucas:
Lu: Oi amor- oq eu disse socorro mas agora já ta feito.
Gio: Oie, onde nós vamos?
Lu: Surpresa!
Gio: A nao, to ansiosa me falaaaaa
Lu: Não posso é surpresa!
Fomos o caminho todo como de costume rindo, conversando e cantando.
Lu: Chegamos!
Gio: Ue mas é seu prédio?
Lu: Sim! Vc vai saber.
Subimos as escadas e parece que eu subia um degrau e descia 3 aqueles dois andares pareciam 7.
Abrimos a porta e parecia tudo normal.
Lu: Me segue.
Gio: Tá ok.
Entramos no quarto e eu comecei a chorar o quarto tava tipo assim:
Lu: Eu n sou muito bom com as palavras mas, eu percebi que te amava a 2 anos atrás quando o Felipe me apresentou vc, perdi o time pra de declarar diversas vezes mas me calei, milhões de desencontros combinaram pra eu n te ver, fiquei a dois dedos da sua boca e não beijei. Mas foi no dia **/**/** que eu te beijei foi o dia mais mágico da minha vida vc invadia meus sonhos todo santo dia e eu me perguntava "Deus tem tanta gente no mundo dizem que são 7 mulheres pra todo acho que tem gente com 13 pq a que eu amo ja é comprometida" mas naquele dia específico sai cantando do chuveiro e a tarde me deu a coragem e eu te mandei mensagem quando vc aceitou me senti o cara mais feliz do mundo inteiro essa seria a noite perfeita queria te encontrar comecei a ensaiar e na frente do espelho eu já comecei a gaguejar e pensei que a saída e deixar acontecer o coração se entregar. Mas depois da enrolação, vc Giovana Dantas Almeida, aceita namorar comigo?
Gio: Claro que sim- ela disse e me beijou foi um beijo cheio de sentimentos, de alívio, de paixão e de o mais importante AMOR pq um beijo vale mais que mil palavras e um toque vale mais que poesia.
Pov Giovana:
Eu estava vivendo o momento mais feliz da minha vida inteira eu estava namorando com ele! Confesso que n estava apaixonada desde o dia que conheci pq afinal eu namorava mas naquele dia eu me apaixonei foi amor a sei qual vista.
oi genteee nota da autora por aqui esse foi o capitulo espero que tenham gostado nn esqueçam de votar, curtir e SEMPRE comentar
bjooo amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
this or that? Of course this
FanfictionSinopse: Namoro o Felipe Neto e sou amiga do t3ddy e por descuido trai ele. Informações: O Felipe tem 27 anos. A Giovanna tem 23 anos. O t3ddy tem 27 anos. Capítulos novos aleatoriamente 🚨NÃO VAI TER HOT🚨