Capítulo 7: parque de diversões

2 2 0
                                    

nota da autora: sumi eu sei me desculpem mas voltei cheia de caps pra vcs, fiz revisão em todos os capitulos

Chegamos no parque e fomos direto pra fila da motanha russa que o Lucas me implorou pra eu ir.

lu: vai ser muito legal, vamos na frente?!

gio: ah nao amor, eu ja n queria ir agr na frente? ai que eu n vou msm

lu: ta ok vamos na frente ent- ele disse e o moço chamou a gnt pra entar no brinquedo.

gio: eu vou te dar um tapa Lucas!

lu: calma eu hein- ele disse e a montanha-russa começou a andar.

gio: pqp lucas caraca mano, eu vou te matar-eu disse e começamos a subir.

gio: Hahhahahahahahah

lu: AAAAAAAAH- nós gritamos quando o brinquedo começou a descer.

O resto do caminho foi tranquilo.

gio: agr vc vai cmg no labamba.

lu: ah nao vc sabe que eu n gosto de brinquedo que fica girando.

gio: e eu n gosto de brinquedo que desce e fui.

lu: ta ta vou com vc

fomos ate o labamba e sentamos um do lado do outro e o Lucas segurou minha mão, coitado ta cheio de medo.

o brinquedo começou a girar e o Lucas com o olho fechado provavelmente rezando 7 terços, 9 rosários e uns 4 ave marias e xingando 5 gerações minhas em 10 idiomas diferentes.

Gio: Uhuuuu- disse pulando e comemorando quando saimos do brinquedo.

Lu: Eu nunca mais topo nada contigo desculpa mas nunca mais!

Gio: Eu duvido! vc sabe que no final eu sempre te convenço- disse jogando o cabelo pra trás. e o lucas riu

Fomos pra roda gigante caminhando saltitantes pelo parque, era um dos momentos mais felizes da minha vida, eu estava no lugar que eu amo com a pessoa que eu amo, pra mim nada mais importava.

Entramos no brinquedo e ele começou a subir.

encostei a cabeça no ombro do Lucas, deixei a brisa mexer no meu cabelo, nós estávamos em silencio mas, n precisavam palavras nossos corpos se conversam por si só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

encostei a cabeça no ombro do Lucas, deixei a brisa mexer no meu cabelo, nós estávamos em silencio mas, n precisavam palavras nossos corpos se conversam por si só.

Lu: eu te amo- o Lucas disse em um suspiro e me deu um beijo na testa.

Gio: eu te amo muito mais- disse tbm em um suspiro e dei um beijo em seu pescoço.

Saimos do brinquedo e fomos naquelas maquinas de atirar (autora: povo, eu esqueci o nome é aquelas que atira e se conseguir acertar ganha um premio)

Lu:pode me dar 4 tentativas por favor- ele disse dando o dinheiro pro atendente.

Atend:Claro!

Lu: vou tentar aquele urso ali pra vc.

Gio: Serio! obg- disse e o Lucas sentou na cadeira e tentou e tentou mas o coitado nn conseguiu e so na ultima ganhou.

Lu: pra vc!- ele disse me entregando um urso marronzinho e gordinho.

gio: muito obg, sabia que eu te amo?

lu: eu tbm me amo- ele disse e riu

lu: mas agora e serio tbm te amo muito! -ele disse e me pegou no colo me rodando estilo noiva.

gio: lucas oliot de souza me poe bo chao ta todo mundo olhando pra a gente.

lu: deixa olharem-ele disse sem um pingo de importancia com os olhares e os cochichos

Lu:oq importa e que eu te amo e vc me ama, ouviram gente ela me ama!!!-ele disse pra todas as pessoas que estavam em volta e eu obviamente queria bater nele pq tava morrendo de vergonha mas achei fofo ele passar vergonha por mim.

Fomos indo pro carro conversando e rindo.

Lu: quer dormir la em casa?

Gio: serio? vou sim mas precisa passar la em casa pra pegar uma roupa pra mim.

lu: tudo bem passo sim

oi genteee nota da autora por aqui esse foi o capitulo espero que tenham gostado nn esqueçam de votar, curtir e SEMPRE comentar 

bjooo amo vcs

this or that? Of course thisOnde histórias criam vida. Descubra agora