Cap 8

366 23 12
                                    

s.n pov's
05:30

Minha respiração estava ofegante,meu corpo estava tremendo e minha mente era minha pior inimiga naquele momento.

Memórias se passavam pela minha mente,memórias boas?que se fodam elas,era isso que minha saúde mental falava,eu estava me segurando pra não fazer barulho com meus soluços

Estava na casa de Finney,na mesma que ele,ele estava durmindo feito um bebê abraçando minha cintura,mau sabe ele que ao seu lado,tinha uma garota apavorada precisando de ajuda.

Me levanto com cuidado para não acordar o garoto,indo até a mesa do mesmo escrevendo um breve bilhete falando que o amo e etc.

Vou até minha mochila e pego um frasco de xanax indo em direção ao banheiro do mesmo

Quando chego lá,fecho a porta e olho o frasco,pensando o quanto aquilo vai acabar com a minha vida,literalmente!

Abro o frasco e pego uma quantidade indefinida,só sei que não é pouco,o suficiente pra me matar.

Tomo aquilo sem dó, sentindo meu corpo falhar,minha visão escurecer e fiquei inconsciente.

Finney pov's

Acordo com um barulho vindo do meu banheiro,olho pro lado e vejo que s.a não estava ali,oque me faz ficar preocupado

Me levanto rapidamente e olho o quarto todo,procurando a minha princesa,não encontro ela mas acabo vendo um papel sobre minha mesa,um papel que lembro de não ter colocado lá

Me aproximo do papel,o pegando e lendo o mesmo

"Hey Finn,se você lendo isso significa que eu muito provavelmente morri,oque é uma bosta,eu acho.

Finney,eu perdi as esperanças de que Billy e o Griffin estão vivos,eu não sinto que consigo viver sem os meus garotos,isso me apavora,mas antes de ir quero te falar uma coisa,se você rir eu juro que puxo o seu pé.

Você sempre teva a chave do meu coração Finn,mas nunca precisou dela pq desde que eu bati o olho em você,vi que você era o meu menino.

Sinto muito por não ter sido o suficiente gatinho...

         Ass:sua s.a de merda<3"

Quando termino de ler meus olhos começam á lacrimejar e o desespero me invade,largo a carta no lugar onde encontrei e fui correndo pro banheiro,onde abri sem medo encontrando s.a pálida jogada no chão,o desespero tomou conta de mim vendo o amor da minha vida caída no chão do meu próprio banheiro.

Corri para o quarto de Gwen e acordei minha irmãzinha falando que encontrei s.n desmaiada e que era para a garota ligar para a ambulância

A garotinha logo levantou não perdendo tempo indo até o telefone enquanto eu vou pro quarto por uma roupa mais "apresentável".

Depois de uns cinco minutos a ambulância chega,levaram s.a para o hospital e fiquei na recepção esperando alguma notícia,oque era agonizante

Gwen não parou quieta,ficou andando de um lado pro outro doendo suas próprias unhas,daqui a pouco iria abrir um buraco no chão

Eu não estava diferente,estava sentado na cadeira que havia ali,minhas pernas estavam tremendo e minhas unhas já não estavam mais tão presente ali

Uma médica falou para lutarmos para um responsável,mas pai estava mais para irresponsável então ligamos para o tio Max,que logo falou que estava indo

Depois de um tempo o mais velho chegou,com os cabelos bagunçados e olhos inchados,entregando que estava recém chorando

Ele me pergunta oque ouve com ela,mas só consigo responder isso:

- Eu não sei,mas parece que ela tentou se matar-digo desesperado correndo para os braços do mais velho,que me recebeu de bom agrado,acompanhado de palavras de conforto e carinho na cabeça.

S.n sempre passou a imagem de forte,sempre brigando com todos que mexesse com ela com comigo,Gwen,Griffin ou Billy,mas por trás daquela menino brigona,tinha uma simples garota gentil,carinhosa,humilde,que não merece a metade das coisas que passa e que apenas precisa de alguém pra proteger ela mesma,pq a mesma já está cansada de se cuidar sozinha...

Quando estava amanhecendo vou até o telefone,ligando para Robin,contando tudo oque tá acontecendo pro garoto de bandana,e ele logo diz que vai faltar aula pra vir pra cá,mesmo contra minha vontade

Logo Robin também chega,desesperado perguntando rapidamente sobre sua melhor amiga,falando que não queria perder sua irmãzinha e que amava ela tanto,o desespero de todos naquela sala era visível até para uma simples formiga que passará pro aquela sala.

Aquela com certeza foi a madrugada,manhã e dia mais agonizante da minha vida todinha,aquele hospital nunca vai ver pessoa mais desesperadas do que nós quatro,apenas espero que minha princesa fique bem, não consigo viver sem ela mais,não consigo imaginar minha vida sem a garota...

Aquela com certeza foi a madrugada,manhã e dia mais agonizante da minha vida todinha,aquele hospital nunca vai ver pessoa mais desesperadas do que nós quatro,apenas espero que minha princesa fique bem, não consigo viver sem ela mais,não consigo im...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai pessoas,tudo bem?

Gostaram?

Se alimentem,bebam água e votem<3

Bjss

820 palavras                          

𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨ᶠⁱⁿⁿᵉʸ ᵇˡᵃᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora