RÚSSIA ON
Eu estava matando aula novamente, era aula de matemática e eu odeio matemática, enquanto eu encarava o ceu, ouso alguém chegando perto de onde eu estava, podia ser a professora e eu não queria voltar pra aquela maldita detenção, então me escondi, não queria olhar quem era pois a pessoa iria me ver, então só, esperei, até ouvir alguém falar.
???- Rússia??
"Ucrânia?!" eu pensei, ele devia estar na aula e raramente sai pra beber água ou ir ao banheiro, pq ele estaria aqui.
Rus- Oque vc quer?
Ucr - nossa precisa ser grosso assim? Logo comigo.
Rus- fala logo antes que alguém te veja.
Ucr - só vim ver meu amor, não posso?
Rus- não namoramos.
Ucr - mas um dia vamos!.
Um leve sorriso abriu em seu rosto, oque quase me fez corar, seu sorriso era lindo.
Rus - vc só queria me ver certo? Agr que viu, desaparece daqui.
Ucr - ta bom,tchau <3
Quando ele saiu, eu dei um leve sorriso.
QUEBRA DE TEMPO
Já era hora do lanche, a professora não percebeu que eu passei a aula inteira fora, eu estava em um canto, quando ouvi alguém pedindo socorro, era Ucrânia, estavam batendo nele.
Rus - saiam daqui antes que eu quebre o pescoço de vcs dois
Aqueles moleques saíram correndo, e eu apenas queria saber se Ucrânia estava bem, ele acabou desmaiando por isso avisei a o diretor e ele deixou eu sair e levar a Ucrânia para casa(estilo noiva kkkk) .
Chegando lá, ao abrir a porta da minha casa meu pai estava lá, acho que a diretoria ligou para ele pra avisar que eu sairia cedo por causa da Ucrânia, ele me perguntou oque ouve e eu disse que tinham batido nele, eu subi para meu quarto e fechei a porta, deitei ele na cama, e peguei um kit médico.
QUEBRA DE TEMPO 2°
Ele estava acordando, ao acordar e me ver ele tomou um susto, e logo depois começou a corar, eu amei ver seu rosto vermelho, reparei no machucado em seu rosto que eu tinha esquecido, Acariciei a bochecha dele e coloquei o curativo.
Ucr- o-onde eu to? Oque aconteceu?
Rus- ums meninos estavam batendo em vc, eu espantei eles, mas vc acabou desmaiando, e eu te trouxe pra minha casa.
Ucr- espera, Cadê minha camisa!!
Rus- vc estava todo machucado então tive que tirar sua camisa pra colocar curativos, estou colocando um na sua perna tbm.
Ucr- *cora* hm,Ai!!.
Rus- pronto *solta a perna dele* melhorou?
Ucr- um pouco.
Rus- bom, amanhã de manhã eu levo vc pra sua casa.
Ucr- ta bom.
QUEBRA DE TEMPO 3°
RÚSSIA ON
Eu já tinha acordado, ele ainda estava dormindo, o rosto dele era lindo, principalmente enquanto ele dormia, já que amanhã não tinha aula, tava td bem se a perna dele não melhorasse.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Me Da Ideia De Tituloooooooo
Fanfictioneu fiquei nervoso fazendo essa fanfic, então por isso os erros de português. // ‼️Aviso de ships‼️ Rússia x Ucrânia Inglaterra x França ( sla pq eu tive essa ideia ) Brasil x Argentina // ‼️aviso de universo‼️ este é meu universo a guerra entre Rú...