Cap 2.

9 0 5
                                    

RÚSSIA ON

Enquanto eu olhava para Ucrânia Alguém chama minha atenção, era O EUA meu irmão mais novo, ele adora zuar comigo, se Ucrânia não estivesse dormindo eu fecharia a porta na cara dele agr.

EUA -ta apaixonado ta? 😏.

Rus - vai se ferrar vai.

EUA - pra que agredir pô só tava perguntando.

Rus - sai da p0rr4 do meu quarto.

EUA - ta bom ta bom eu saio, estressadinho.

RÚSSIA ON

Já que Ucrânia não tinha acordado ainda eu decide ir trocar de roupa, eu me levantei e fui em direção ao armário, tiro minha camisa e começo a procurar outra camisa.

UCRÂNIA ON

Eu tinha acabado de acordar, eu olhei para os lados, procurando a Rússia,quando eu o encontrei, eu fiquei vermelho, ele estava sem camisa?!, mas o corpo dele era lindo, principalmente aqueles machucados que ele tem, deixavam ele mais.... Gostoso?, se essa realmente for a palavra certa.

Rus - você finalmente acordou

Eu tomei um susto ele não estava me vendo então como sabia que eu tava acordado?

Ucr - ......

Rus - um gato comeu sua língua?

Ucr - ah?! Desculpa eu tava pensando em uma coisa aqui.

Rus - vc estava olhando pro meu corpo isso sim.

Ucr - Como vc sabe?!

Rus - mágicos não revelam seus segredos.

Ucr - hm.... *vermelho*

Rus - vc ta parecendo um tomate desse jeito, não tem aula hoje então se seu pé estiver bom você pode ir pra casa.

Ucr : *se levanta* eu consigo andar mas ainda ta doendo.

Rus - se quiser posso te Lever de carro pra sua casa.

Ucr - não precisa!

Rus - e claro que precisa, não vai me atrapalhar.

Ucr - ok então.

*QUEBRA DE TEMPO*

RÚSSIA ON

Eu já tinha deixa Ucrânia em casa, fui pro meu quarto escrever os livros que eu escrevo depois da escola, era livros de terror outros fantasia, mas os meus favoritos são as fanfic que faço, eu quando em cima do meu quarda roupa assim meu pai não acha.

CONTINUA......

Minha preguiça não me deixa continuar esse capítulo então vou acabar ele por aqui.

Alguém Me Da Ideia De TitulooooooooOnde histórias criam vida. Descubra agora