tomioka

1K 72 17
                                    

???:Ohayo tomioka-san!

Era assim que você se comunicava maioria das vezes com um sorriso no rosto você sempre conversava com os hashiras quando não estão na mansão.

Com tomioka não era diferente você sempre se comunicava com o mesmo quando você estava com dificuldade para carregar algumas cestas de roupa tomioka foi até você e a ajudou com facilidade e foi ali que começou a primeira conversa de vocês.

Com o tempo você percebeu que sempre que está com dificuldade em algo tomioka era o primeiro a te ajudar.

Era estranho era como se ele sentisse que você estava precisando de ajuda.

Nesse momento você estava com Aoi no jardim conversando já que você não tinha missão.

Estava tudo tranquilo e calmo quando você começou a sentir desconforto não sabendo o que era tentou esquecer mas logo Aoi percebendo o que estava acontecendo diz a você que você estava sendo observada no exato momento você se assustou.

No momento que você iria se virar a mesma te interrompeu dizendo que era para você continuar olhando para ela.

Você assentiu com a cabeça mas o pensamento de estar sendo observada estava a irritando.

Aoi: é o pilar da água tomioka.

Ao falar aquilo você suspiro em alívio pensando que não podia ser nada de mais.

Logo você se virou e acena com a mão para o pilar que acena com a cabeça logo você se vira De volta para a garota que ficou pasma ao ver que a mesma conversava com o pilar.

Para você, era um acidente não pensava que o pilar da água dessa forma.

Mas na mente do maior ele queria você só para ele , ele queira te beijar e abraçar, ele não importa com que ficasse no seu caminho ele iria te fazer dele de um jeito ou de outro.

Nesse momento vc estava no jardim observando o sol se por como sempre faz, até que vc acaba sentindo que tem alguém se aproximando mas quando a mesma iria se virar.

Uma pancada forte atinge sua cabeça a nocauteando mas antes que você caísse no chá braço circulam seu corpo a impedindo de encostar no chão.

???: finalmente poderemos ficar juntos minha amada sn.!

Tudo que você conseguiu ver foi um rosto embaçado mas vc  reconheceria
Aquela voz de olhos fechados.....era o pilar da água

Tomioka.

Mas vc estava fraca tão fraca que logo seus olhos se fecharam e você se entregou a escuridão.

Mas você já sabia que naquele momento em dia te você nunca mais veria o sol se por e muito menos o céu escuro da noite 

imagine yanderes demon slayerOnde histórias criam vida. Descubra agora