Tokito

746 49 29
                                    

Ele era calmo como o vento naquele momento era apenas você e ele caminhando pelas ruas do centro de entretenimento.

Haveria um show de luzes naquela noite Tokito havia te convidado para ir com ele e você aceito pensando que não seria nada demais.

Mas sabia você que estaria enganada era naquele dia naquele festival que ele iria colocar o plano em prática.

Você estava triste pois dois amigos seus haviam sumido genya e zenitsu haviam desaparecido em uma missão o que a deixou preocupada.

Você andava calada naquele dia mas você conseguia sorrir quando havia algo de seu interesse.

Ainda andando você percebeu que algo quente foi colocado em sua mão e quando se deu conta sua mão estava sendo segurada pela do pilar da névoa

Você não ligou muito para isso pois os outros gostavam de andar de mãos dadas com você.

E isso o irritava você era uma pessoa alegre e sorridente você cuidava e ajudava os outros.

Mas era lerda demais para perceber que eles queriam segundas intenções e por isso Tokito eliminou um por um.

Primeiro genya, depois zenitsu, naquele momento ele já havia tbm iluminado os irmãos kamado que eram os mais próximos de você.

E se precisassem ele iria matar todos que interrompesse de continua andando com você .

Você se tornou a pessoa mais importante para o pilar quando foi conversar pela primeira vez embaixo de uma cerejeira.

E naquele momento ele tinha uma missão e essa missão era te fazer dele, somente dele e de mais ninguém uma coisas que ele mais odeia era dividir coisas que pertenciam a ele principalmente quando se tratava de você.

Você não notava o olhar dele sobre vc até que um dia você descobre que o  garoto sereno e calmo era apenas uma máscara mas você descobriu tarde demais.

Ela estava e em seu quarto mais uma vez como ele havia entrado você não sabia, nesse momento ele acariciava o rosto de sua amada.

Você já estava cansada disso você não sabia oque ele queira mas sabia que teria que dar um basta e vai se agora.

No momento que você iria se levanta você sente um peso em cima de seu corpo a impedindo de se levantar.

No exato momento sua boca foi tampada por uma mão quente e pequena ao mesmo tempo e você já sabia de quem era .... Tokito.

Tokito: Olá minha pequena!

Você olhou assustada sem saber o que fazer mas sem dizer nada Tokito se deitou sobre a mesma colocando sua cabeça em seus seios.

Tokito: finalmente poderemos ficar juntos para sempre sn!! Isso não é ótimo.

Derrepente lágrimas escorreram de seu rosto e Tokito tratou de enxugar todas .

Tokito: ó pequena não chore shh!, Vai ficar tudo bem eu tô aqui calma!.

Ela te abraçou com força deixando você sem escapatória dali, logo você acabou de entregando ao mesmo .

Você não saberia oque aconteceria depôs Dali, mas você sempre tinha um plano e você tinha certeza que naquele momento não seria diferente.

imagine yanderes demon slayerOnde histórias criam vida. Descubra agora