A única coisa que se passava em minha cabeça era,como eu seria feliz sem ela ao meu lado,sem ter ela para me apoiar.
Eu estava sentado na cadeira da emergência do hospital,cada lágrima que caia do meu olho era como uma facada no meu peito, - Cara,vai ficar tudo bem. o Mason disse isso,no intuito de me acalmar,mas eu só piorei.
Eu manti meu olhos fixados na parede,por um bom tempo, até que eu olho para o lado, e vejo minha melhor amiga Bryt me olhando,com lágrimas escorrendo pelo o rosto, eu percebo que o Mason não estava mais ali.
-Onde o Mason foi?
-Ele foi embora. Ela disse com uma voz rouca.
Eu deitei minha cabeça na cadeira,e fechei meus olhos,e logo veio todas as nossas lembranças,todos os momentos juntos.
Como eu deixe que isso acontecesse,eu sou um inútil.-Noah!Noah!
eu acordo com Bryt me acordando, já aos gritos.
-Vamos,temos que ir para casa.
O pai dela me deu uma carona até minha casa.-Noah,se cuida tá?
-Eu prometo que me cuido. eu dou um sorrisinho falso.No outro dia, acordei com uma sensação muito estranha,como se algo,ou alguém estivesse me observando. Eu ignorei totalmente isso,desci as escadas da minha casa,e vejo minha mãe na cozinha preparando algo para o café da manhã.
Me sentei no sofá e liguei a tv,e puxei meu celular do bolso,fazia horas que eu não mexia no meu celular,quando ligo ele,vejo meu celular cheio de mensagens,e adivinha,tinha uma última mensagem dela dizendo "meu amor,eu te amo muito,ok?"
Aquilo né quebrou em pedacinho,eu comecei a chorar,como se nunca tivesse chorado na vida,minha mãe percebeu,e veio me abraçar,ela não falou nada.
Ela me soltou,e voltou para a cozinha,e logo voltou em minha direção,com um prato na mão,eram panquecas com rostinho,eu soltei uma pequena risadinha.Enquanto eu comia as panquecas,eu lia as mensagens que o pessoal me mandou. Sem mentira,era mais que 300 mensagens,eu li tudo,a maioria eram mensagens falando "meus pêsames" eu agradeci,mas com certeza, isso me deixou mais triste.
Eu comi tudo,e pensei em voltar a dormir,mas não. -Mãee,me leva para a escola?
-Você tem certeza?
-Sim, absoluta.Quando desci do carro,eu vi ela correndo em minha direção,mas quando fui olhar mais de perto,era só mais uma aluna do colégio. Eu me despedi de minha mãe,e logo meus amigos vieram em minha direção, -Você tem certeza disso??
- Por que você não ficou em casa mano?As perguntas deles estavam me irritando,mas eu ignorei tudo.
Na aula, eu tentava prestar atenção,mas não conseguia,a única coisa que se passava na minha cabeça agora,era ela,ela ao meu lado.
- Ei Noah!!
Eu escuto a voz,a voz da menina mais irritante que eu já conheci.
- Você já tem um par para o baile?
Droga! eu tinha esquecido completamente dessa merda de baile
- Eu acho que não vou no baile,mas com certeza, não eu não vou com você.
Ela saiu com uma cara de quem não gostou,eu ignorei totalmente isso.- Vem filho,vamos!
Minha mãe já estava na frente do colégio me esperando,eu fiquei feliz em vê-la.quando cheguei em casa,eu só pensava em uma única coisa, dormir.
_______________________________________
Pessoal!! o que acharam do primeiro capítulo em?? comentem se estão gostando,okk?
amanhã já saí capítulo novo! Um beijo!!!