- Isso é sério? eu pergunto com um tom de voz alterado.
- É sério até de maís querida. Ele abre um grande sorriso no rosto.
- Prometo que você não irá se arrepender, você terá uma boa recompensa.
Depois disse,eles foram embora,mas consegui escutar um pouco de sua conversa.
Me deitei na cama,pois estava muito cansada. Eu virava para os lados,mas ainda não conseguia dormir,por conta desse maldito, eu odeio ele,EU ODEIO.*Um tempo depois*
Acordo com uma sensação,de que alguém estava me olhando, é adivinha aquele idiota estava alí. - O que você quer?
- Nossa está bravinha.Ele solta uma risada.
- Olha,seja lá qual for a merda da recompensa,eu vou recusar, está bem?
- Ah, você não pode recusar meu bem,pois todos já sabem, aliás hoje você irá conhecer meus pais,espero que você se comporte.Ele me dá uma piscadela,e vai embora.Escuto a porta se abrindo de novo,era a "ajudante" da família.- Ah querida!eu trouxe seu vestido,o Sr Juan tem um ótimo gosto querida, olhe que belo vestido! Ela me mostra,e realmente era lindo. - Querida vc precisa se arrumar,o jantar será servido logo,vou deixar as coisas aqui,se precisar de ajuda, só aperte esse botão. Ela me entrega um controle com um botão no meio,e vai embora.
Quando eu termino de me arrumar,Juan entra no quarto.
- Está linda. Ele diz com um sorriso no rosto.
- Obrigada. Eu agradeço, posso até odiar ele,mas não posso deixar de ser educada.Ele passa suas mãos (extremamente atraentes) em volta da minha cintura,eu as tiro, pois não quero que esse maluco encoste em mim. Mesmo assim,ele mantém as mãos,e agora estava segurando mais forte.
- Sente saudades do seu namoradinho de merda?
- Preciso responder?
- Sim. Ele diz com uma voz mais grossa do que o normal.
- É óbvio que eu sinto falta dele. Ele abre um grande sorriso, não se preocupe amor, eu vou cuidar de você a partir de agora.Eu não podia fazer nada para impedir,apenas deixei, deixei que ele me beijasse,tenho que admitir, não era tão ruim,mas mesmo assim,a raiva que eu tenho dele,nunca vai diminuir. Em meio daqueles beijos,eu não parava de pensar em Noah,eu estava traindo ele,mesmo que estivesse "morta",eu sentia essa culpa.
- Temos que descer,meus pais já devem estar na mesa. Eu apenas concordo,e sigo ele.
Enquanto descemos as escadas,eu reparo em quantas pessoas tinham naquela sala,eu fiquei um pouco surpresa com isso,Juan percebe a minha cara, - Nervosa meu bem?
- Um pouco talvez. Ele ri da minha cara, sério que cara idiota.- Venha,meus pais estão ali.
Nós chegamos até seus pais,a sua mãe tinha uma cara amigável e seu pai também. - Mãe,pai,essa é minha namorada,s/n. Eu dou um sorriso falso para eles,eles retribuem o gesto,Juan termina de nós apresentar,e me leva para um canto da casa,eu fico assustada,eu tinha medo do que esse maluco podia fazer comigo. - Fique calma meu bem,eu não vou te machucar,eu apenas preciso que você colabore comigo princesa.
Ele me chamou de princesa?? Só o Noah me chamava assim....
- Do que você me chamou?
- De princesa??
- Não me chame assim,nem de meu bem,nem de amor e nem de querida!
- Sério isso?
- Sim??
Ele solta uma risada abafada.
- Você é tão bobinha princesa, tão ingênua.
- Eu te odeio!!
- Não fale isso amor, você não pode me odiar, agora nos namoramos.
- Eu estou pouco se fudendo para isso.Ele me cala com um beijo,aí! que ódio dele!
O único problema é,que eu gostei do beijo dele, não era como o beijo do Noah,era totalmente diferente,seu beijo tinha paixão??? não, credo.______________________________________
Desculpem por ter parado de postar caps gente! eu prometo que agora eu vou voltar a postar,e votem,por favor!!
este cap teve só 636 palavras,foi pouco,mas os próximos terão mais!!
bjs!❤️