《capítulo pequeno》No inverno, tudo se torna mais complicado. Eren e seus amigos moram em uma casa na floresta após serem despejados de seu antigo vilarejo. Tudo era pacífico e não tinham problemas em conseguir alimentos e outras coisas. Mas, com a chegada do inverno, a coleta de sua plantação se tornou escassa, e os animais que antes tinham em abundância se esgueiraram para mais a dentro da floresta.
Recursos estavam faltando, e por conta disso, uma decisão tinha de ser tomada. Quem iria até o vilarejo atrás de mantimentos?
- Eu irei. - Disse Eren, disposto a tudo para conseguir manter seus amigos seguros.
- É claro que ele seria o primeiro a se candidatar. - Diz Jean, em tom de deboche.
- Oque quer dizer com isso cara de cavalo!? - Eren empurra Jean.
- Tô dizendo que uma oportunidade de se matar "cê tá indo né!? - Empurra de volta.
- Tá querendo morrer é?
- Gente, por favor não briguem. - Diz Armin, tentando acalmar os dois amigos.
- Quem tá querendo morrer é você, seu suicida!
- Seu cara de cavalo! Não sei porque não colocou seu nome no seu cavalo, iriam ser irmãos gêmeos.
- Gente, sério-
- E você que não consegue nem matar um cervo direito! Capaz de se matar tentando segurar um arco e flecha!
- Gente...
- A é!? E você que-
- Chega! Calem a boca. - Mikasa entra na conversa.
Automaticamente a sala entra em um total silêncio.
- Estavam em um momento delicado. Não podemos ficar aqui esperando nossos recursos acabarem. Eren, você tem certeza que consegue ir? Não precisa ir se não quiser. - Diz Mikasa, pousando sua mão na de Eren.
Mikasa era perdidamente apaixonada por Eren, era evidente para qualquer um que visse. Aparentemente só Eren não enxergava isso. Oque era bizarro. A garota não larga do pé dele, tenta de toda forma demonstrar seus sentimentos, mas nunca é notada. E quando perguntam se ela gosta dele, ela diz que ele é como família para ela e ela nunca poderia fazer algo assim com ele.
- Sim mikasa, eu irei. Não á nada que me faça mudar de ideia. - Diz Eren, com um olhar determinado.
- Tô vendo. - Diz Jean, fuzilando o garoto com os olhos.
Jean não admite que odeia Eren pelo simples fato de Mikasa gostar dele. Eles são bons amigos, apesar de se implicarem e as vezes quase se matarem. Mas Jean gosta de mikasa, e ver Eren fingindo que não nota é o cúmulo e o deixa super puto.
- Então eu também irei. Vou ir com o Eren. - Diz Mikasa, determinada.
- Não. Eu vou com ele. - Diz Jean.
A sala novamente é tomada pelo silêncio. O choque nos amigos é vidente. Ninguém iria imaginar que Jean se voluntariaria para ir, muito menos com Eren. Eles iriam ficar horas andando lado a lado, se isso não desse merda, tenho certeza que o fim do mundo estaria próximo.
- Não. Eu irei. - Refuta Mikasa, ela sabia que aquilo não iria dar certo.
- Deixe-me ir com ele. Mikasa, Armin não pode ficar aqui sem você. É a mais forte entre nós.
- Por isso eu deveria ir!-
- Não. Por isso você deveria ficar. Se um ladrão ou um animal selvagem aparecer aqui, só você pode dete-lo. E o vilarejo conhece bem o seu rosto. Não seria bom você ir de qualquer forma.
- Desculpe Mikasa, Jean tem razão. Não vai ser bom você aparecer por lá. - Armin diz.
- Tudo bem então. - Suspira. - Irei fazer um mapa para que vocês não se percam. - Diz Mikasa.
- Vou arrumar suas mochilas para partirem pela manhã. - Diz Armin.
- Então está decidido.
Após mochilas prontas e mapa feito, eles vão jantar e logo depois descansarem. Amanhã seria um longo dia.Contínua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela E A Fera - Ereri/Riren
ParanormalEren e seus amigos, depois de serem despejados do vilarejo que moravam, passam a viver em uma simples casa na floresta. Lá, eles vivem uma vida pacífica, comendo do que cultivavam e criavam. Porém, com a falta de outros suprimentos, Eren e Jean são...