02. beach girl.

12 2 5
                                    

28 de agosto de 2022

Eu estou a noite inteira acorda, não consegui dormi, eu estou pensando nela, sim, na menina da praia, eu não faço a mínima ideia de quem seja ela, não sei seu nome, não sei nada! A menina que eu tinha uma leve obsessão em outubro de 2021 voltou, e eu tô surtando por minha mente estar a mil, não saber o que fazer a maioria do tempo, essa pode ser minha chance, dessa vez não posso ser mole, preciso falar com ela, pegar pelo menos seu Instagram, necessito falar com ela, AI QUE ÓDIO! — saio do meu estase quando escuto alguém bater na porta do meu quarto.
— Posso entrar?
— Pode! — me ajeito na cama e coloco o travesseiro em meu colo.
— Ciao Gattino! — Maggie fala assim que entra no meu quarto, e se joga em minha cama.
— Oi, meu bem!
— Vim passar o dia com você, estava cansada de ficar em casa no tédio.
— Tudo bem, vamos assistir um filme, você soube que lançou a nova temporada da nossa série favorita?
— Soube, já vou comprar comida para a gente maratona isso ainda hoje.

[...]

29 de agosto de 2022

Já estávamos terminando a série, já era quase 2h da manhã, já havíamos comido umas 3 bacias de pipoca, e muito fast food, ambas acabadas, estávamos quietas assistindo.
— Sabe aquele dia no restaurante?
— Hm, sei. — Maggie responde sem tirar a atenção da televisão.
— A garota que eu vi na praia o ano passado estava lá...
— MENTIRA!!! POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU? — ela berra assim que término de falar e me olha.
— Não sei! Eu estava nervosa, não sabia como agir, quando eu fui supostamente ao banheiro, eu iria falar com ela...
— Você falou com ela?? Ela passou o Instagram dela? Deixa eu ver ela, qual o nome dela? — Maggie me interrompe jogando as palavras em mim.
— Calma, deixa eu falar! Não, não falei com ela, eu não consegui, então realmente fui ao banheiro e cai no choro... Mas, quando estava indo a mesa, lá estava ela, e quando a olhei nos olhos, ela também me olhou, e eu não sei se é porque eu admiro ela, mas eu tenho certeza que rolou um clima. — passo a mão no rosto.
— EITA KARALHO, BÁRBARA! — ela berrou mais uma vez. Eu tenho certeza que ela está mais envolvida nessa história do que eu KKKKKKK. — Meu Deus, precisamos descobrir logo quem é essa menina. E... você quer conversar sobre o que aconteceu no banheiro? Não aguento saber que você está assim novamente. Preciso falar com alguém sobre isso, odeio ver você triste e não conseguir fazer nada!
— Não foi nada, apenas alguns pensamentos sobre a... — olho ela e a mesma já entende.
— Ah... eu sinto muito por você está passamos por isso. Se quiser conversar eu tô aqui.
— Tudo bem, obrigada! Mas enfim, vamos na praia!! Vai que a gente encontra ela lá... — levantei e fui até a sacada, observei a lua sendo reflertida no mar e poucos movimentos na beira do mar, acredito que apenas umas 4 pessoas.
— Bárbara, vem aqui. Advinha, Martins tá lá em baixo, na praia, perguntou se a gente poderia ir lá.
— Claro que podemos, quando chegarmos a gente termina a série.

[...]

Estava indo para onde Martins e seu amigos se encontravam e de longe percebo, ERA ELA, a garota da praia estava ali sentada ao lado da Martins olhando o mar.
— Iaee!! Como vocês estão?? — Maggie já chega com aquele jeito doido dela, todos que se encontravam lá nos olham e principalmente ela, novamente nossos olhares se cruzam, desvio o olhar.
— Oie, como estão?
— Estamos todos bem, sentem ai e peguem alguma bebida. — Martins responde.
— Oi, meninas! — a garota da praia fala.
— sorrio olhando elas e sento juntamente com Maggie, pego apenas uma redbull e fico quieta.
— Essa aqui, é a Melissa Campbell, ela é prima da Aurora... — Martins fala com receio de eu me incomodar escutando o nome de aurora, mas sobre isso fico suave, o que me incomodou foi: A MENINA DA PRAIA É PRIMA DA AURORA?? PUTA QUE PARIU, QUE MUNDO PEQUENO DO KRL.
— Ah, prazer, me chamo Bárbara Belluci.
— Você é a ex da...
— É... — solto um risinho forçado. — a menina da praia, é ela, a prima da aurora. — sussurro apenas para a maggie, ela me olha com surpresa e tenta se controlar para não falar nada.

 — sussurro apenas para a maggie, ela me olha com surpresa e tenta se controlar para não falar nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aqueles Olhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora