Three

4.1K 584 41
                                    

O som era alto dentro da boate luxury. As luzes rodeavam todo o local em cores azuis, vermelhas e roxas.

As pessoas dançavam ao ritmo da música e cantavam da mesma forma. Os pequenos palcos espalhados pela boate continham belas garotas quase que nuas dançando em seus receptivos poles dances.

Era bom detalhar que nenhuma delas trabalhava no local, eram apenas garotas que gostavam de ter atenção das pessoas em volta.

Jungkook estava no segundo andar, longe de toda aquela confusão de corpos suados e cheios de tesão à flor da pele. Ele estava sentado, com um pequeno copo de wisque na mão enquanto seus olhos mantinham a atenção em seu garoto dançando sensualmente em cima de um dos palcos.

Jimin ria alto com a música e seu olhar predador passava por todos naquela boate. Vestindo um short preto de couro, que ia até metade de suas coxas, e um corset da mesma cor contornando seu corpo, Belle chamava atenção de forma gritante. Claro que, ninguém era louco o suficiente para tocar no garoto de Jeon Jungkook.

Quer dizer...

—Ei gatinho, quantos eu devo pagar para te ter na minha cama?— o homem bêbado perguntou gritando perto do palco do Park. 

Jimin riu ao ouvir aquilo, porém prontamente ignorou, continuando a dançar lindamente no pole dance.

Jungkook observava tudo de longe.

—Ei gracinha, estou falando com você.— o bêbado empurrou algumas pessoas para chegar mais perto do assassino, agora ele estava a poucos centímetros de Jimin. Belle continuou o ignorando. Jungkook continuou observando. —Sua vadia do caralho, olha para mim sua puta.

A mão do homem foi em direção ao tornozelo do outro, e quando seus dedos tocaram na pele pálida de Belle, ele não teve tempo de raciocinar quando um chute certeiro em seu nariz o fez cair no chão gritando de dor, enquanto o sangue de seu nariz quebrado jorrava pelo seus rosto.

Belle olhou para o homem no chão e riu revirando os olhos. Quem aquele cara achava que era para tocar nele? Ele continuou dançando como se não tivesse feito nada.

Jungkook de longe, sorriu observando a cena.

BELLEOnde histórias criam vida. Descubra agora