Seulgi rebolava no meio da pista, sem nenhuma preocupação naquele momento. Seu corpo mexia com o ritmo da música alta, hora ou outra sentindo alguma mão passando por seu corpo. Mas ela não se importava, gostava desse tipo de atenção.
—Ei, Gi, vamos pegar alguma bebida no bar.— sua amiga, Joy, falou alto próximo ao seu ouvido, já puxando a amiga em direção ao lugar citado. A Kang não relutou, seguindo a amiga, passando por várias pessoas.
Chegando no bar ambas pediram drinks diferentes para o barman e se sentaram em um banquinho esperando seus pedidos. Seulgi observava as pessoas que estavam lá até que seu olhar parou em um homem de terno, que segurava um copo de whisky em sua mão olhando para a pista de dança de modo sério e sereno.
O perfil do homem era perfeito e a Kang havia ficado completamente hipnotizada pelo desconhecido.
—Desencana, Seulgi.— Joy falou para a amiga, fazendo a mesma se assustar levemente por ter sido pega no ato. —Ele já tem dono.
Seulgi arrumou os cabelos castanhos, rindo debochada para a ruiva que a encarava um pouco... preocupada.
—Idai? Eu consigo tudo o que eu quero, Joy.— se levantou do banco, assim que o barman chegou com as bebidas, entregando a sua. —Apenas observe.
A Park arregalou os olhos negando furiosamente com a cabeça para a amiga. A garota sabia que aquilo não acabaria bem, ela sabia.
—Seulgi, é sério, é melhor você não fazer isso.— segurou o braço da amiga, tentando convencer a mais velha a esquecer o homem de terno. —Vamos voltar para a pista, uh? Tem várias caras gostosos por aí.
A morena se soltou da mais nova e sem dar satisfação, se virou, indo em direção ao cara afim de sair daquela balada até a cama do outro.
Já próxima, Seulgi se sentou ao lado do moreno como quem não queria nada. Tomou um gole de sua bebida e se virou em direção ao maior, vendo que o mesmo em nenhum momento tirou seus olhos da pista.
—Você é bem bonito.— ela disse alto o suficiente para que ele ouvisse, mexendo em seu cabelo tentando o seduzir. Ela esperou por alguns instantes, porém nada aconteceu. Ele não se virou para ela para agradecer o elogio, nem ao menos pareceu ter escutado. Colocou sua bebida no balcão. —É rude deixar uma mulher falando sozinha, sabia?
Novamente, nada aconteceu. Seulgi começava a ficar ligeiramente irritada pela falta de atenção do homem que a levaria para cama naquela noite. Se levantou depressa e parou em frente ao mais velho, e finalmente teve o olhar escuro cravado em si.
Jungkook olhava a mulher em sua frente sem entender por que ela estava ali, atrapalhando sua visão. Ficou em silêncio esperando que a mesma se pronunciasse.
—Falei com você.— ela disse fazendo biquinho nos lábios sujos de batom roxo, cruzando os braços abaixo dos peitos para empiná-los.
—Eu te conheço?— perguntou.
Seulgi sorriu sugestiva e descruzou os braços, andando um pouco para frente quase ficando entre as pernas do Jeon.
—Não, mas você poderia me conhecer de todas as formas.— olhou para baixo e levou uma mecha de seu cabelo para atrás da orelha, fingindo uma leve inocência que não combinava em nada com ela.
—Hum, você poderia se afastar um pouquinho dele, gracinha?— Seulgi arqueou as sobrancelhas ao ouvir uma voz alta atrás de si, assim que se virou teve a visão de um garoto de cabelos roxos claros que estava ali.
Ele usava uma calça de couro justa em suas pernas, junto com um cropped vermelho que deixava seu umbigo a mostra enfeitado com uma joia. Seu rosto tinha um pouco de maquiagem, e ele usava alguns acessórios como pulseiras, brincos, um body chain na cintura e uma choker. Lindo, era um garoto lindo.
—Quem é você?— ela perguntou olhando o garoto de cima a baixo.
Jimin sorriu estendendo a mão em direção a garota.
—Belle.— falou fofamente, tombando a cabeça para o lado. —É um prazer conhecer minha próxima vítima caso ela não se afaste do meu benzinho.
A Kang sorriu estranha, não entendendo muito bem o que aquele garoto havia dito.
—Como assim?— ele não retribuiu o aperto de mão que Jimin havia proposto, em vez disso ela cruzou os braços novamente como um mecanismo de defesa.
—Como assim?— repetiu a pergunta rindo sarcasticamente. —Estou falando que se você não se afastar do meu benzinho agora mesmo, eu farei questão de pendurar sua cabeça no lugar do globo espelhado dessa boate.
Seulgi arregalou os olhos, completamente assustada assim que percebeu nenhum tom de brincadeira na voz do Park. Sem mais esperar, ela sai em disparada dali em direção a sua amiga que via tudo de longe, sem olhar novamente para Belle ou para Jungkook.
O Jeon tomou um gole de sua bebida observando seu garoto que agora não exibia mais seu lindo sorriso, mas sim, um olhar feroz em sua direção.
—Não afastou ela.— se aproximou do mais velho, ficando entre suas pernas onde anteriormente estava a garota.
—Você não me deu tempo.— Jungkook deu de ombros olhando no fundo dos olhos do amado. —Antes que eu falasse alguma coisa, você já havia chegado.
—Eu não te dei tempo?— Jimin estreitou os olhos ao ouvir aquilo. —Tá me zoando, Jungkook?
Jungkook colocou seu copo sobre o balcão, ao lado do copo que Seulgi havia deixado, e puxou Belle pela cintura fina com ambas as mãos.
—Estou falando a verdade, Jimin.— falou com rosto próximo do Park. Seu tom era sério. —Eu não minto para você, e você sabe que eu sou fiel a ti. Nunca te trairia.
Belle suspirou trêmulo com seus pelos arrepiados. Odiava sentir ciúme, isso despertava seu pior lado. O lado inseguro e medroso.
—Você é só meu, não é?— perguntou engolindo em seco esperando a resposta do namorado.
Jungkook deixou um selar nos lábios carnudos de Jimin e começou a acariciar a cintura do mesmo, sentindo a pele macia sob seus dedos se arrepiar.
—Eu sou apenas seu, assim como você é apenas meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELLE
أدب الهواةJimin era simplesmente... fantástico. Não era atoa que havia fisgado o coração do mafioso mais temido no mundo do crime, Jeon Jungkook. Jungkook não havia se apaixonado apenas por sua beleza ou seu corpo. Havia se apaixonado pela sua personalidade u...