Cinco

372 57 31
                                    

Eta preola, curto dms kkkk
____________________

— O que vamos fazer então? — começou Sanji, encarando Luffy.

— Eu não sei, esse é o ponto — respondeu o rapaz do chapéu de palha.

Neste momento, já encontravam-se no intervalo do dia seguinte. Zoro, Nami, Sanji, Usopp e Luffy estavam sentados em uma mesa do refeitório tentando montar algum plano juntos. Dizem que duas cabeças pensam melhor do que uma, e pelo visto, cinco cabeças pensando ao mesmo tempo são capazes de criar em toda uma jogada de marketing para fazer com que o refrigerante Xamego se torne a nova Coca-Cola, mas não conseguem pensar em um plano simples. Algo os distrai, alguém faz alguma piada besta, e nunca saem da estaca zero.

— Hm... Que tal... A gente descer o cacete nele todo mundo junto? — sugeriu Zoro, sem conseguir chegar em algo que não recorresse à violência.

— Horrível, não — Nami soltou um resmungo irritado para o que o esverdeado disse. — A gente precisa mexer no emocional dele.

— A gente precisa ferir o ego dele! — Usopp melhorou o que foi dito pela ruiva, finalmente chegando a alguma coisa.

— Mas como? — perguntou Luffy, já animado por estarem enfim conseguindo pensar em algo.

— Olha, ele é todo "bonzão, fortão e sei lá o que"! Não deve ser difícil mexer com o orgulho dele.

— E se a gente espalhar boatos sobre ele por aí? — disse Nami, já começando a pensar nas melhores fofocas que tinha para usar.

— Ei! Diga não ao bullying! — Luffy exclamou, repetindo a frase que sempre ouvia em comerciais de televisão no meio dos desenhos que assistia.

As ideias começaram a surgir a partir dali — uma pior que a outra, mas começaram a surgir —, passavam por todo cenário improvável e difícil de montar. Anotavam algumas ideias, descartavam outras várias, mas o importante era que não pareciam mais cinco tontos sem nenhum norte.

Um pouco distante da mesa que estavam, Sabo e Ace observavam Luffy com sorrisos nos rostos, orgulhosos e felizes pelo irmãozinho mais novo dos dois ter feito novos amigos próximos, sem saber que nesse exato momento eles já estavam se empolgando com a ideia de humilhar Kid de alguma forma.

— E se a gente falar por aí que ele tem hemorróida? — finalmente, Zoro conseguiu pensar em algo que não envolvesse violência.

— Credo! Quem quer saber da hemorróida alheia?! Tem que ser alguma coisa que as pessoas comentem sobre! — disse Nami, enojada pela sugestão do esverdeado.

— A gente não vai fazer fofoca! — o rapaz do chapéu de palha advertiu, encarando-a irritado.

— Vei ser bem de levinho, Luffy — ela riu, mas isso não pareceu o agradar, então acabou suspirando e descartando a ideia, por enquanto.

Com o passar do tempo, uma ideia específica começou a se consolidar e ser lapidada. O baile de outono, mais comumente conhecido como "Homecoming" iria acontecer em poucas semanas, e assim, conseguiram uma base perfeita. Estaria praticamente toda a escola presente durante o baile, incluindo Kid e seus amigos, o que tornaria tudo mais fácil e ágil para eles.

Como tinha a letra mais bonita — ou apenas legível —, Sanji foi o encarregado de anotar todos os passos do plano que se formava. Cada um dava sua opinião, ideia, comentário. Adicionavam, retiravam, moldavam, e aos poucos, o esboço em suas mãos tomava cada vez mais forma.

Luffy não sabia ao certo se isso era puramente uma boa ideia. Quer dizer, não sabia se "humilhá-lo" como seus amigos diziam seria algo bom, ou se daria certo. De fato, Luffy era a pessoa mais impressionantemente ingênua e burrinha, para ele sentir que algo estava errado deveria estar MESMO errado. Kid realmente se arrependeria de seus atos? Se sentiria mal? Ou Zoro estava certo o tempo todo com sua ideia de bater no mais velho?

— Vocês 'tão mesmo empenhados nisso — ignorando seus pensamentos raros, riu o garoto do chapéu de palha, feliz por estar sendo ajudado pelos seus novos amigos.

— Pois é. É que todo mundo meio que odeia o Kid — disse Sanji, tentando não se distrair de seu trabalho de anotar os passos do plano que montavam.

— Ele enche o saco de todo mundo desde o fundamental — suspirou Nami, revirando os olhos antes de voltar a ditar novas coisas para o loiro anotar.

— Mas ele sempre pegou mais no pé daquele gótico estranho — comentou Zoro, se referindo obviamente a Law.

— Sério? Sempre? — Luffy questionou um pouco baixo, parecendo mais uma pergunta para si mesmo.

O rapaz baixou o olhar, encarando o centro da mesa em que estava sentado, seu cenho se franzindo cada vez mais conforme seus pensamentos se aproximavam de um ponto em específico. Seus olhos se cerravam ao passo que as engrenagens de sua cabeça voltavam a funcionar na mesma velocidade de antes, e logo, começou a se sentir incomodado com algo.

— Eu vou falar com o Tral — Luffy levantou-se de repente, passando as pernas por cima do banco para sair e se afastando da mesa, deixando para trás quatro pares de olhos curiosos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Valentão, O Gótico e... O LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora