Josh B.
Vários meses se passaram, é difícil tentar explicar tantas coisas em apenas um curto período de tempo. Foram meses severos. Castigantes, e exaustivos.
Se houvesse uma palavra para definir tudo o que aconteceu, seria agridoce. Coisas desagradáveis aconteceram, porém coisas incríveis também.
Eu e Heyoon estávamos bem, muito bem. Mas eu e Noah não.
Desentendimentos fazem parte de qualquer amizade inclusive a nossa, e ciclos também. Só não esperava que o nosso fosse acabar tão rápido.
Não, eu ainda o amo e o considero muito. Ele é meu melhor amigo e sempre vai ser, mas coisas mudam, caminhos se traçam para lados diferentes. Eu perdi o Noah mas ele ganhou o Alex, não é como se fosse um tapa buraco, não é mesmo! Mas são coisas sobre qual não temos controle. O mundo não gosta de belas amizades.
Depois de tantos textos reflexivos e meses complicados, encontrei em Heyoon um conforto, um abraço seguro. Ela não era só minha "namorada" se é que podemos oficializar assim, ela era minha amiga. Ela sempre estava ali cuidando de mim e eu sou grato por ter ela ao meu lado.
Meses acabam mudando não apenas relações mas também decisões e pensamentos. Eu ainda não tive coragem de dizer a Heyoon, fui um covarde, admito.
Mas não é todo dia que você decide seguir carreira solo, não contei por insegurança minha. Eu sei que ela iria me apoiar e que podia contar com ela, mas era um passo muito importante e que ajudaria ou prejudicaria nosso relacionamento.
É idiota pensar assim!
Heyoon dá um batida na porta e a abre
- Posso entrar? - pergunta
- Claro - suspiro
- Diga, qual é o assunto super, mega importante que precisa me contar - perguntou se sentando ao meu lado.
- Eu vou sair do now united! - disse
- O quê? É pegadinha? - perguntou assustada
- Não, eu realmente pensei, pensei muito e acho que eu deveria traçar meu caminho sozinho - expliquei - E eu sei que aparentemente é loucura mas...
- Não!- interrompe - Seguir seus sonhos jamais será loucura, fico feliz que tenha me contado e espero que esteja tomando essa decisão por você e apenas por você - acariciou o meu rosto
- Eu estou, mas finalmente vou me livrar do maldito contrato e poder ficar com você, publicamente, sem esconder de ninguém - disse
- Josh..
- Eu não queria te deixar, e nem abandonar isso tudo - meus olhos se enchem de lágrimas
- Etapas novas são difíceis - Heyoon falou com a voz embargada - Eu acabei de perder o Noah e Any, mas vocês três são maiores que isso aqui, entende - acaricia meu cabelo- Todos nós somos!
- Ao mesmo tempo que estou preparado para seguir em frente, eu olho e vejo você, a Sofya - me entristeço em pensar que ela não teria mais eu ou Noah e agora nem o Bailey ao seu lado.
- Eu adoro ter sua companhia em tudo - ri em meios as lágrimas - Mas eu quero que você siga seus sonhos e eu sei que a Sofya também deseja tal coisa
Deito em seu colo com as lágrimas caindo e Heyoon acaricia meu cabelo
- Por que é tão difícil assim na prática? Na minha cabeça parecia tão mais simples e indolor
- É difícil porque você ama isso tudo, eles vão entender eu sei que vão - finalizou beijando minha bochecha.
Heyoon J.
Meus meninos decidiram sair do ninho. Krystian, Noah e agora o Josh. Uma parte de mim não estava tão feliz, estava melancólica, eu ainda estava tentando preencher o vazio que se instalou quando Krystian simplesmente não apareceu mais.
Eu queria Josh perto, nos ensaios, nos shows.
Mas eu queria Josh seguindo seu caminho, da forma que ele queria e achava melhor!
Sei do potencial enorme que ele tem e sempre soube que ele deveria brilhar sozinho em algum momento.
Agora ele está chorando em meu colo e eu estou tentando não mostrar o quanto as saídas atuais estão me corroendo por dentro.
- Eu sempre estar aqui - prometo
- Eu sei que vai - aperta minha mão.
- Posso ser sincera?- pergunto e ele confirma - Acho que estamos na beira do precipício, acho que estamos acabando Josh, o now united está acabando - digo sufocada
Josh instantaneamente se levanta e me abraça
- Eu sei, mas vamos aproveitar o que ainda temos ok? Passamos tantas coisas juntos, tantos momentos bons e ruins, shows maravilhosos, eu rezo para que não acabe, mas também espero que cada um de vocês possa brilhar sozinho no futuro- confessa - E você Heyoon já brilha, apenas não vê isso - diz erguendo minha cabeça com seu polegar me fazendo olhar para ele.
- Obrigada! Esse momento era seu e eu me debrucei em lágrimas - lamentei
- Estamos aqui para tudo não? Até para chorar juntos - riu
.
.
.Enfim vou fingir que eu não sumi por trocentos anos
( Me deu vontade de atualizar meu cristalzinho 🥺🤍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect ↯ 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁
Fanfiction[ -ˏˋ🦋𝙹𝙾𝚂𝙷 𝙰𝙽𝙳 𝙷𝙴𝚈𝙾𝙾𝙽 𖦹♥︎ ] ❝amor eu sou perfeito para você❞ Aonde Josh percebe que se encontra apaixonado por Heyoon, e tenta lhe mostrar que é perfeito para ela, mesmo que alguns fãs e o contrato digam que não. 🅴🅼 🅰🅽🅳🅰�...