_ _
|_•••_|O mesmo, se afasta um pouco de mim então aproveito e saio do quarto, depois vou chamar os outros passei no quarto do jh depois no do tae, depois desci pra sala e lá já estavam quase todos exceto o tae e o jh mim sento no sofá entre o jn e o jm, esperamos um pouco e depois os outros descem eles se sentam e depois começamos a assistir os filmes, passamos horas assistindo até que em um momento eles colocaram uns filmes de terror o que já não e muito minha praia, mais enfim.. assistimos os filmes eu morrendo de medo de vez em quando, mim agarrava no jm ou no Jn só que depois de umas horas eu acabei dormindo agarrada no braço do jm.
Mim sinto em movimento então acabo acordado..
Sn: Namjoom?- falo com os olhos entre abertos
Nj: desculpa não queria te acordar
Sn: tudo bem, mais pra onde estamos indo?
Nj: para o seu quarto
Sn:há não quer que eu vá andando? Devo estar pesada
Nj: a não pelo contrário está bem Maneira rsrs
Sn: rsrs há se voce está dizendoLogo chegamos ao meu quarto, o mesmo mim coloca na cama, mais o mesmo fica próximo demais de meu rosto nos encaramos por um tempo até ele tomar a atitude de mim beijar, apenas retribuo o beijo do mesmo, e meu senhor esse homem beija muito bem é capaz de deixar qualquer uma a seus pés, paramos ao sentir a falta de ar vim nos encaramos por segundos até o mesmo se afastar e sair do quarto, eu realmente não entendi mais acho... que tudo bem. O que eu preciso mesmo e só dormir.
>>>Q.D.T<<< 5 dias terça-feira
Trimmm trimmm
Sn:TA COISA CHATA VOCÊ VENCEU- falo e coloco o travesseiro em meu rosto já put@ da vida
Mim levanto da cama imaginando um novo dia até pq ontem foi bem confuso, confuso até demais no criado mudo pego meu celular e vejo que caiu umas notificações de mensagem então vou olha e vejo que foi o jk quem mandou, então vou responder.
(Conversa on)
Jungkook
OlineSn
OlineJk:Oi sn
Jk:Os meninos pediram pra avisar que estamos na nossa casa
Jk: Mais tarde tamo aí.s/n:Oi
S/n:Tudo bem
😊😊
S/n:Vou esperarJk: então tá tchau
Jk:nós falamos depoisS/n:tabom tchau beijos 💕😊
(Conversar off)
Assim que respondo o mesmo coloco meu Cell novamente no criado mudo e depois vou ao banheiro, faço minhas necessidades e tomo um banho depois saio apenas de roupão, depois visto uma roupa que separei após sair do banho, desço para a sala e vejo que minha mãe já não está em casa (já deve ter ido ao trabalho/ penso) então já que eu estava sozinha em casa nada melhor que comer assistindo algo, vou para a cozinha e pego uns salgadinhos Toddynho, refri e bolo e sim... Eu vou comer tudo isso gosto de Assistir comendo então não seria um problema após pegar as coisas e colocar em uma bandeja levo tudo pra sala e coloco um dorama pra mim assistir "vinte e cinco vinte e um" assisto alguns episódio e quando percebo meu Cell toca então atendo.
>Ligação on<
Sn: Olá quem e ??
Min-ji: o sua desmiolada pq não veio pra escola??!!
Sn: há oi s/a... E - e bom
Min-ji: fale!
Sn: a s/a eu tava com preguiça, e acabei dormindo até tarde,
Min-ji: e pq não mim ligou assim que acordou ?!
Sn: a desculpa vim direto Assistir.
Min-ji: o que tá assistindo???
Sn: a aquele dorama "vinte e cinco vinte e um"
Min-ji: v- você não mim esperou- fala com voz de choro
Sn:e- e...
Min-ji: a não SN! vc mim prometeu
Sn: foi mal tá depois nois assiste outro dorama juntas vc escolhe tá?!
Min-ji: não!
Sn: tá faço o que quiser porque 24
Min-ji: 48
Sn: 28
Min-ji: 3 dias
Sn: não 48
Min-ji: não 3 dias
Sn: tá tá sua chata
Min-ji: EEEEEEE
SN: tchau agora vou assistir tchau
Min-ji: tchau sn
>Ligação off<
Desligo depois vou assistir mais alguns episódios, por volta de umas 17:30 paro de assistir e minha comida acaba então descido ir na lanchonete da minha mãe, subo pro quarto tomo um banho e visto uma roupa confortável depois termino de arrumar pego meu Cell e saio de casa mais no meio do caminho acabo encontrando, alguns dos meninos?.
Sn: meninos?
Nam: a oi sn
Sn: cadê o resto do pessoal?
Nam: a já foram pra sua casa
Sn: pq não vieram todos juntos?
Jin: por que o jumento do Nam e do jk ainda foram procurar um colar
Sn: que colar?
Nam: a e um colar que eu e o jk gostamos muito
Sn: tendi
Jk: mais e vc pra onde vai?
Sn: tô indo na lanchonete da minha mãe
Jin: podemos ir junto?
Sn: podem sim
Nam: então vamos logo
Sn: vamosQ•D•T
Sn: mãe!!
Meninos:ola Sr.Sm
Sn: Oii filha ola meninos, o que fazem aqui?
Sn: há eu tava com tédio e decide vim pra cá, e mim encontrei com os meninos na vinda pra cá.
S/m: entendi, sentem-se
Nam: obrigada
S/m: vou trazer algo bem gostoso pra comerem
Sn/meninos: opa! - todos acabam rindo com a fala em conjuntoDepois de um tempo minha mãe vem trazendo comidas deliciosas e trouxe meu prato preferido também.
S/m: bom apetite
Todos: obrigadaDepois de um tempo terminamos de comer e tinha dado a hora de fechar a lanchonete, então fechamos e fomos todos pra casa e mainha fez questão de preparar mais comida para os outros comerem também, depois de tanto andar chegamos em casa nois conversávamos todos juntos e riamos todos juntos também. Foi um dia muito bom eu gostei de passar esse tempo com os meninos eles são divertidos e muito fofos o jin não parava de contar umas piadas onde só eu ria kkk.
_ _
|_•••_|
VOCÊ ESTÁ LENDO
>>>♠7 Amores Vampiros☯︎<<<
FanfictionSN uma menina bem misteriosa, que era conhecida como a estranha da escola desde seus 6 anos de idade SN, foi mal tratada pelos pais e ,"colegas" de sala, que faziam bullying com a mesma SN foi crescendo com isso e não gosta de desabafar com ninguém...