(CP) 9

107 8 2
                                    

_ _
|_•••_|

Era engraçado ver como ele se alegrava pra contar, e não sei por que mais eu via muita graça nelas, passamos horas se divertindo, e sabe veio um pensamento em minha cabeça, bom eu pensava que os meninos seriam mais rígidos sei lá talvez eu esperasse algo como serem brigões chatos e bem rígidos, acabei mim deixando levar com todo esse lance de poderes mágicos, mais não percebi que eles também são adolescentes e que também gostam de diversão mais agora vejo que eu estava totalmente errada, eles são incríveis eles meio que fizeram esses dias incríveis, em pensar que só se passaram 5 dias que estou com eles.

Bom como ainda era cedo descido pegar uns jogos tipo imobiliária, xadrez, dama e quebra-cabeça agente passou horas e horas jogando, foi bem legal, mais assim que deu 23:00 fomos todos pra cama, pois tínhamos escola e trabalho para ir no dia seguinte guardamos tudo e fomos para os quartos, assim que chego no quarto guardo os jogos numa parte do closet e aproveito e já procuro uma roupa pra dormir e pego um pijama um tanto confortável mais também um pouco curto.

Depois vou pro banheiro tomo um banho e faço minhas necessidades, depois saio do banheiro já vestida solto meu cabelo que permanecia seco , depois mim deito e fico mechendo um pouco no cll, depois de alguns minutos ali o sono vem mais a sede vem j...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois vou pro banheiro tomo um banho e faço minhas necessidades, depois saio do banheiro já vestida solto meu cabelo que permanecia seco , depois mim deito e fico mechendo um pouco no cll, depois de alguns minutos ali o sono vem mais a sede vem junto, coloca o cll encima do criado mudo e vou até a cozinha bebê água após chegar lá coloco um copo de água e começo a beber e aproveitar a sensação daquele friozinho e a água descendo pela garganta seca acabo fechando os olhos e imaginando algumas coisas, tipo a hora em que o jungkook mim beijou o namjoom haaaa era uma sensação tão louca tão misturada, enquanto mim perdo em meu pensamento sinto alguém mim tirar deles ao mim virar rapidamente mim fazendo bater contra seu corpo abro meu olhos devagar e vejo que e o jin.

Sn: j-jin - falo com a voz trêmula
Jin: o que faz acordada a essas horas
Sn: a- a nada não só vim beber uma água
Jin: hum
Sn: bom eu já viu indo - falo e ando até a porta
Jin: Sn
Sn: sim?
Jin: desculpa - caminha até mim
Sn:pelo oqu..

O mesmo simplesmente mim beija, era um beijo lento que se intensificar aos poucos, eu acabo por ceder e retribuir o beijo e era como tá no céu ou até mesmo no inferno... Aquele homem era uma tentação o mesmo mim beijava de uma forma tão quente e apaixonada que até diria que era um beijo de amor, ele mim pega no colo e mim coloca encima da bancada enquanto mim beija ele segurava minha cintura e meu pescoço enquanto eu cruzava seu pescoço com os braços, agente para de se beijar depois da falta de ar vim, e admito que gostei muito e foi uma surpresa e tanto e se foi, dou dois selinho no mesmo e depois saio da cozinha como quem não quer nada e deixo o mesmo lá, ao chegar em meu quarto acabo por comemorar depois mim deito e finalmente durmo.

Q•D•T

>>Sn ainda on<< 6 dias quarta feira

TRIMMM TRIMMM

Sn:aí meu senhor, aí vamos nós

Mim acordo e já min levanto da cama e corro pro banheiro tomo um banho faço as necessidades e depois saio do banheiro, visto o uniforme e desço pras sala já com a mochila nas costas, assim que chego na cozinha vejo todos a minha espera, apenas tiro a mochila e mim sento

S/m:Bom dia filha, dormiu bem?
Sn:bom dia mãe dormi sim
Nam:e agente?!
Jm: não tá nós vendo não?!
Sn: desculpa gente, bom dia kk
Todos:Bom dia
S/m:bom agora comam pq vão se atrasar assim
Todos:ok

Depois de um tempo todos nois ja tinha comido tudo, então nós nus levantamos e saímos rumo a escola.

Meninos: tchau tia s/m
S/m: tchau crianças
Sn: tchau mãe
S/m: tchau filha

Q•D•T

após chegarmos a minha escola ainda tinha os olhares sobre nois só que dessa vez todos comentavam algo, e isso mim deixou bem confusa e curiosa após entramos na escola fomos aos nossos armários e lá pegamos o que precisava-mos e depois fomos pra sala de aula, chegamos antes de todos e ficamos conversando sobre várias coisas foi até divertido, acabou mim dando uma vontade de ir ao banheiro e acabei indo os meninos ficaram na sala mesmo bom após chegar ao banheiro entro e faço minhas necessidades e por fim lavo minhas mãos mais ao sair do banheiro dou de cara com a cobra da Wheein e da Hwasa então dou alguns passos pra trás entrando novamente no banheiro, Hwasa vem até mim e depois se joga no chão chorando e berrando como uma doida, logo depois a Wheein vai ver como ela tá e fica falando várias coisas do tipo "por que Sn?!" "Era só dizer que não queria nada"  "por que vc e tão maldosa". Eu não tava entendendo nada até ver a diretora entra pela porta acompanhada da sola e da Moonbyul, naquele momento eu entendi tudo que estava acontecendo e como esperado a diretora mim levou até sua sala ela reclamou muito e mim deixou 1 semana suspensa e aquilo realmente mim deixou bem triste como eu ia falar pra minha mãe que eu tinha sido suspensa por ter batido em uma menina sem eu nem ter triscado um dedo nela.
Apenas saio da sala da mesma e vou para o refeitório, a diretora mim deixou pelo menos assistir as duas últimas aula assim que chego lá vejo os meninos sentados onde sempre nos sentamos e adivinha, eles estavam com as idiotas e atrizes da escola que mim fizeram ser suspensa por 1 semana da escola assim que vi já dei a ré e fui para o jardim concerteza lá estava bem melhor, assim que cheguei fui a uma mesinha que tinha lá e mim sentei comi toda a minha refeição depois fui pra sala de aula onde já estavam todos exceto o professor apenas mim sento em meu lugar e pego meu caderno e minhas canetinhas, lápis começo a desenhar e acabou saindo um desenho algo que nunca vi mais desenhei, era engraçado como eu desenhava umas coisas onde nem eu mesma entendia.
  _     _
|_•••_|

&gt;&gt;&gt;♠7 Amores Vampiros☯︎&lt;&lt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora