Seu Sorriso

501 32 7
                                    

Ah, seu sorriso

Seu sorriso é algo explendido, é mágico, é raro, é lindo, é algo que eu nunca me cansarei de olhar.

Desde o dia em que eu acidentalmente te fiz sorrir, eu nunca mais parei de pensar naquela cena.

Nós juntos em uma roda, eu ao seu lado, jogo de verdade ou desafio, eu perguntei à Midorya uma lembrança engraçada de sua infância, e ele contou do dia em que você caiu no rio próximo a casa de vocês.

Enquanto todos ao nosso redor riam, eu estava estático, eu estava te olhando, eu estava impressionado.

Você, rosto avermelhado, sorriso evidente, olhos fechados, e uma gargalhada que eu certamente nunca vou me esquecer.

Eu observava cada centímetro do seus lábios, quando uma verdade caiu sobre mim.

Eu queria imensamente te beijar, eu queria desesperadamente sentir o gosto da sua boca, e imaginar você e eu juntos, me fez entender o motivo de tantas noites sem dormir pensando me você.

Eu estava apaixonado.

Perdidamente encantado por você.

Não havia mais como eu fugir dos fatos, eu te amo infinitamente e não posso explicar isso em palavras.

Não posso te dizer isso pessoalmente, apenas posso imaginar as coisas que me fazem te amar.

Seu sorriso certamente é uma delas.

Aquilo que me faz te amar [Kiribaku] Onde histórias criam vida. Descubra agora