Informações: breve enemies to lovers + Lumax se conhecendo
゚・* ☆・゚・ 🎁゚・* ☆・゚
Sinopse: O ano era 2022, e em uma noite clara onde estrelas pintavam o céu, Max pediu por alguém a uma delas.
[Eu desejo...]
Ser solteira nunca foi um problema para Maxine. Qual é? Viver sem precisar dar satisfações, sem se preocupar com garoto nenhum, ser livre e essas baboseiras todas era incrível. No entanto, graças a sua personalidade um pouco —muito— forte, a garota acabou completando seus dezesseis anos sem nenhum parceiro.
E assim, por mais que uma parte dela insistisse que estava tudo bem pois ela sequer queria aquilo, algum lugar no fundo desejava saber como era ter alguém daquela forma. Por mais chato que parecesse, algo dentro de si dizia que deveria ser incrível.
Podemos dizer que esse sentimento se agravou muito depois que Max se tornou a única solteira do seu grupo. Jane, Suzie e Chrissy até tentaram convencer a amiga a deixar que elas encontrassem alguém para ela e, é claro que Mayfield recusou. Encontrar alguém para ela, é sério? Ela não estava desesperada a esse ponto! Com risadas das meninas e uma Max muito irritada o assunto foi deixado de lado.
Aquele sentimento irritante de que algo faltava em sua vida foi congelado com as provas finais do colégio. A rotina agitada e a falta de tempo até mesmo para assistir seus filmes favoritos contribuiu para que momentaneamente aquilo fosse esquecido. Porém, no dia 9 de dezembro e último dia de aula, quando as férias estavam prestes a começar, suas amigas a avisaram que esse ano passariam os natais com seus namorados pela primeira vez desde que se conheceram.
Maxine não ficou triste pela notícia, ela ficou até feliz por ver as amigas suspirando em alegria. Porém, a decepção ainda existia ali.
Ela teria que passar o natal sozinha.
Sua mãe trabalhava muito e, provavelmente, não estaria em casa. Seu irmão... bem, ela preferia nem saber, Billy estava descontrolado nas últimas semanas. As piadas sem graça de antes agora haviam virado ofensas reais a todos e qualquer um. O tom de brincadeira que ele sempre carregava por aí agora não passava de preconceito e humilhações dirigidas à qualquer pessoa.
Foi assim que, na noite de 24 de dezembro, Maxine acabou sozinha na varanda de seu quarto apreciando o céu estrelado pensando que até mesmo as estrelas tinham umas as outras para passar aquela data especial. Mas, e ela?
Quando o relógio estava marcando onze da noite, Jane ligou animada para a amiga que teve que secar suas lágrimas rapidamente e fingir animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so this is christmas • lumax
FanfictionApenas alguns contos especiais natalinos de Lumax para passar o tempo.