Já estava próximo do dia do baile de final de ano e eu não podia estar mais nervosa. Primeiro que eu não tinha um par para dançar comigo. Segundo que eu não me dava bem dançando, ainda mais em público. Isso é coisa da Mina, se bem que ela curte mais break dance do que ficar colada em alguém andando de um lado para o outro com uma música lenta.
De qualquer forma, antes de tudo eu tinha que procurar alguém para convidar a ser meu par, mas eu já estava sem opções a esse ponto. Todas as pessoas possíveis que eu conhecia já estavam com alguém e aquilo me frustrava bastante.
Suspirei enquanto encarava o teto. Todos esses pensamentos já estavam me esgotando, eu não queria ficar pra baixo a essa altura do campeonato. O baile supostamente era para ser um dia de curtição e comemoração pelo final de ano, não podia me depressiar antes de ir.
Eu estava em silêncio com meus próprios pensamentos, mas essa calmaria acabou de repente assim que eu pulei da cama com um susto ao escutar algumas batidas em minha porta. Deve ser a Tsuyu ou Hagakure, elas sempre vêm ao meu quarto quando estão com tédio. Me levantei e a abri a porta, mas não havia ninguém do lado de fora, os corredores também pareciam estar vazios.
— Boo!
— AAAAAAAAAHH!
Soltei um grito quando senti duas mãos tamparem meus olhos por trás e por reflexo acabei me virando rapidamente e dando um soco na barriga da pessoa que estava atrás de mim.
Quando me virei vi Deku se contorcendo com a mão na barriga enquanto gemia de dor. Eu corei. Acho que os treinamentos do estágio estão fazendo efeito afinal.
— Aí meu deus, Deku! Me desculpa, eu não...
Porem ele não parecia estar nada bem. Uma gosma começou a soltar de sua pele e eu me afastei alguns passos com medo, porém aquilo não durou muito até eu entender do que se tratava.
— Espera... Toga?
— Não era pra você ter descoberto assim, uurgh...
— Mas- quando- onde-
— Ochako! Estou tão contente em te ver!
A de cabelos loiros, Toga, pulou em cima de mim tão bruscamente que eu quase caí para trás. Segurei sua cintura, mas quando percebi que ela estava nua a soltei de uma só vez. Eu estava igual a um pimentão, disso não restava nenhuma dúvida.
— T-Toga! Vai vestir umas roupas!
Tapei meu rosto com as minhas mãos e eu ouvi sua risada meiga soar. Ela realmente não ligava para isso, não é? Pelo o que eu me lembro de sua individualidade, logo depois que ela se transforma de volta ela perde as roupas e fica nua, faz parte dos "efeitos colaterais" de seu poder. Era estranho.
Após algum tempo finalmente fechei a porta e emprestei uma de minhas roupas para ela. Estava usando um moletom junto de uma saia. O moletom ficou grande, pelo menos de resto, tudo serviu certinho.
Ela estava tão fofa.
Mas aquele não era momento para isso. Cruzei os braços e fechei a cara a encarando, em seguida tentei dizer com o tom de voz severo:
— O que está fazendo aqui? Você tem noção do quanto é perigoso aparecer aqui? Ainda mais de manhã! Como conseguiu passar pelas câmeras, afinal?
Eram tantas perguntas.
— Eu só vim te ver, bobinha! Estava com saudades!
Suspirei. Toga começou a frequentemente me visitar subindo pela janela e literalmente invadindo meu quarto, mas depois disso vir acontecendo diversas vezes eu acho que acabei me acostumando com sua presença. Nunca entendi essa obsessão que ela tinha por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços | Togaraka - BNHA
FanfictionTodos da classe 1A já têm um par para o baile de final de ano, menos Uraraka que pensou em quem poderia convidar, mas não sabia se seria uma boa ideia chamar uma vilã para dançar consigo. obs: irei dar ênfase em mais shipps ao longo da história, não...