[Pov Uraraka]
Suspirei entediada na sala de aula. Já fazia horas que estava sentada naquela cadeira, mas a sensação que eu tinha era de que eu estava apodrecendo ali depois de anos sem me levantar do meu lugar enquanto tentava fazer uma prova. Olhei para o lado e vi Mina rabiscando a mesa com uma caneta colorida. Que eu saiba aquilo não era permitido, mas era isso ou enlouquecer por não poder nem abrir a boca para pedir um lápis emprestado, o que os professores queriam de nós? As vezes eu me perguntava como eu ainda estava naquela escola. UA era muito rígida com seus alunos e eu não suportava aquilo as vezes.
O silêncio no cômodo me fazia querer dar um grito só de zoeira para ver a reação das pessoas, mas não, eu não faria isso...
Talvez seja apenas a minha hiperatividade, mas eu não estava conseguindo ficar parada. Uma hora balançava a perna, outra brincava com meus dedos, depois começava a tentar trocar de posição na cadeira e etc.
Contudo meu sofrimento finalmente sessou-se quando ouvi o sinal tocar. Todos nós suspiramos em conjunto de alívio por poder finalmente levantar e se espreguiçar, eu não sentia mais a minha bunda depois daquela prova. Tudo culpa do professor Aizawa!
Em falar nele...
— Uraraka, vem aqui por favor.
Ele me chamou e Iida, Mina e Tsuyu que estavam perto de mim riram da minha cara pensando que eu estava encrencada. Espera, eu estava?
— Claro.
Caminhei na direção da mesa do professor e o vi guardar alguns papéis antes começar a falar comigo, acho que estava apenas esperando as pessoas saírem da sala para poder ter uma conversa um pouco mais privada. Eu estava um pouco ansiosa, então não consegui conter minha expressão de desconforto pela demora que ele estava fazendo.
— Professor você está me assustando.
Eu disse. Aizawa então me olhou com aqueles olhos dele que chegavam a me dar arrepios, mas abriu um sorriso quando me ouviu, coisa que era raridade de acontecer. Agora ele estava um pouco menos assustador que antes.
— "Assustando"? Não irei brigar com você, não se preocupe.
Soltei um suspiro profundo.
— Ufa! Eu pensava que... Enfim, o que foi?
Eu pensava que ele iria me perguntar sobre o ocorrido de ontem nos dormitórios, afinal o alarme do prédio soou devido a Toga que estava em meu quarto. Se ele descobrir- se qualquer um descobrir eu posso até ser expulsa da escola por manter relações com vilões.
— Eu notei que você é a única que ainda não encontrou um par para dançar no baile. Você sabe que pode dançar com as pessoas das outras turmas também, não é? Ou até convidar um acompanhante, se o problema for falta de opções ou algo do tipo.
— Ah... Eu não...
Como eu poderia explicar isso?
— Hm?
— Eu não me importo em ficar sem par, professor. Todos estão indo com as pessoas que gostam e eu não... Você sabe.
Não era como se eu estivesse apaixonada por alguém. Na verdade, acho que já estive no começo do ano por Midoriya, mas desisti da ideia assim que notei seu interesse em Todoroki, então não durou muito tempo. Eu não era boa no quesito amor, nunca dei sorte com isso durante a minha vida toda e já estava de saco cheio do assunto depois de uns anos pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços | Togaraka - BNHA
FanfictionTodos da classe 1A já têm um par para o baile de final de ano, menos Uraraka que pensou em quem poderia convidar, mas não sabia se seria uma boa ideia chamar uma vilã para dançar consigo. obs: irei dar ênfase em mais shipps ao longo da história, não...