Capítulo= 01

6 1 1
                                    

_Sakura_ : EU VOU EMBORA DESSA PORCARIA DE CASA, NÃO AGUENTO MAIS ESSA DROGA DE VIDA. - Gritei, indo em direção ao meu quarto, e logo pegando uma velha mochila, onde eu procurei colocar o máximo de roupa que consegui.

_Kizashi_ :VOLTA AQUI, VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM. - meu pai gritou de volta, vindo atrás de mim.

_Sakura_ :ah, não vou papai? - falei com ar de deboche. - E quem vai me obrigar a ficar? - disse colocando a mochila nas costas, com toda coragem do mundo junto à mim, pois meu pai era praticamente meu dobro, mas eu não era "fraca" aliás pra uma garota da minha idade isso é até estranho. Mas ele apenas ficou me encarando não acreditando que sua "menininha" havia se tornado inconsequente.

Sakura: A questão é - continuei a falar. - eu não fico nem mais um segundo de baixo do mesmo teto que essa vadia, que você trouxe para casa e ainda chama de mulher ( ainda não acredito que ele trocou minha mãe por isso ).

Kizashi:  querida... - meu pai tentou se acalmar. - você está sendo injusta com a Mei , ela é como uma mãe para você. - senti vontade de vomitar, e meu sangue esquentar como se eu fosse explodir a qualquer momento.

Sakura: NUNCA MAIS. - Gritei, mas logo respirei fundo tentando voltar à um tom aceitável de voz. - nunca mais mesmo, compare essa biscate com minha mãe, aliás tomara que ela encontre um homem de verdade que a faça feliz e que não troque por qualquer uma. - Falei, olhando para Mei que nesse momento se encontrava sentada no sofá apenas olhando, Mei veio pra essa casa  quando eu completei dez anos  meu pai conheceu Mei, fazendo minha vida virar um inferno. Minha mãe é uma mulher digna, não precisa se aproveitar de ninguém para se dar bem na vida, eu cansei pai,cansei de ver você sendo feito de idiota por essa vadia que você chama de mulher - falei olhando na cara dela e vendo que ela estava se segurando pra não vir pra cima de mim as vezes dava até para ver um sorriso vitorioso saindo dos seus lábios, mas rapidamente voltava a se fazer de vítima. Eu odiava ver meu pai sendo feito de idiota, ela só queria dinheiro. Ali eu não ficava mais, estava cansada de tudo e principalmente dessa mulher na minha vida....eu só queria tudo que tinha antes.

Meia noite e meia, eu realmente não sabia para onde iria a essa hora, mas resolvi arriscar, meu pai tentou me impedir. Porém, ao mesmo tempo que ele era mais forte que eu, eu era mais rápida. Na minha mochila, que agora pesava em minhas costas, enquanto eu andava pelas ruas um pouco mal iluminadas do meu bairro, havia algumas peças de roupa, coisas para higiene e um pouco do dinheiro da minha mesada e o cartão de crédito que minha mãe me deu. Eu estava quase me arrependendo, com medo,  com frio e com fome, e agora se encontrava apenas eu e minha insegurança. Para onde eu iria? Droga.
Até que veio na minha cabeça um apartamento que minha mãe possuí e que eu posso usar, porém ficava um pouco longe, eu planeja pegar um táxi e pagar com dinheiro que havia em minha mochila. Enquanto pensava um pouco comigo, passei por um grupo de garotos. Se eles não tivessem feito gracinhas, eu nem perceberia.

????: Ei garota, isso é hora da  princesinha está na rua? - continuei andando o mais rápido possível, mas podia ver que eles estavam me seguindo só podia ser sacanagem com a minha cara.

????:Qual é gatinha!? Rápido assim só na cama. - os garotos riram, e até onde deu pra ver que eles eram quatro  não pude ver muito, o medo impedia de olhar para trás, em minha cabeça só conseguia pensar "continue andando".

- Olha, Sasuke.Eu acho que ela está com pressa hein!? - um garoto com a voz maravilhosamente rouca falou, e logo começou a rir.

????: ei delícia, não corre não. - falou um dos garotos, não fazia ideia de quem se tratava. Eu estava morrendo de medo, confesso, mas ao mesmo tempo estava me irritando com aqueles babacas, e meus pés já estavam doendo de tanto andar rápido. Senti uma mão segurar meu braço com força no momento que senti o toque eu virei rapidamente e dei um tapa na cara da pessoa que me segurava no momento.

Sasuke: Você tá louca? Não sabe quem eu sou? Qual parte do "Ei delicia, não corre não." você não entendeu? - um garoto com lindos olhos ônix falou. Ele tem cabelo preto e tinha um olhar um tanto malicioso.

Sakura: Merda! Qual é seu problema? Me larga seu idiota. - falei tentando tirar duas mãos do meu braço direito. Pude observar todos se divertindo, exceto um garoto de cabelos pretos e olhos olhos pretos ele era realmente bonito e parecia está entediado. Até que me dei conta de quem era estremeci. Seu celular tocou, ele atendeu e foi saindo.

Sasuke: Falou, gays. Tô largando. Ah! E pegue leve com essa mini-vadiazinha aí ela merece tratamento "vip". - ele riu, e virou de costas com intuito de ir ao seu destino. Me irritei com o fato de ele ter se referido daquele jeito à mim e resolvi me pronunciar. Com muita coragem, é claro.

- Do que você me chamou, - perguntei, levando minha mão à cintura, como se tivesse alguma moral com ele, e totalmente enraivecida com todas as merdas que estavam acontecendo naquele dia. Mas antes me soltei do garoto de olhos pretos e fui para o meio, a fim de falar uma verdade para aqueles idiotas. Eu sabia quem ele era, e mesmo assim estava pouco me importando. Ele virou-se para mim me olhando de cima a baixo com a expressão séria ao mesmo tempo.

Sasuke: O que tá fazendo aqui ainda? Cai fora!- ele disse chegando mais perto, me encarando tentadoramente, ele tinha um olhar desafiador e extremamente atraente.

Sakura:  Quem você acha que é para me chamar assim? - Ele é o líder de  umas das maiores gangues da cidade, todos só ouviam falar neles, mas ninguém sabia quem realmente fazia parte da tal gangue. Eu sabia porque morava no mesmo bairro que eles, mas não na mesma rua, e minha melhor amiga, Hinata já havia falado deles. Eu sabia de tudo e entrei  em choque quando descobri que essa gangue se situava no nosso bairro. E como eu descobriu quem são os membros da gangue? Um dia, faz mais ou menos dois anos e pouco, esses garotos se mudaram para nosso bairro e ela ficou curiosa para saber quem era o de olhos azuis, o qual ela achara lindo, então um dia ela seguiu ele para ver se descobria alguma coisa útil e ele deixou sem querer sair uma informação: "Naruto Uzumaki, amigo do inquilino que se encontra na minha frente. Acontece que quando ela descobriu isso, ela se viciou-se mais ainda nesse Naruto e acabou descobrindo o nome do dono de um certo olhar, nesse momento ele olha com superioridade a mim e sinto um certo medo.

Sasuke: prazer, Sasuke... Uchiha Sasuke. - ele disse, e eu estremeci ao ouvir aquele nome, eu estava diante do maior cafajeste do Japão, e mesmo assim, ele é o sonho de todas as menininhas iludidas e também por quebrar o coração delas.

Sakura: Eu sei quem você é. - Falei indiferente- o olhar dele mudou rapidamente.

Sasuke: Sabe? - ele arqueou as sobrancelhas. - como? - Droga, se eu disse que sabia que ele é, eu acho ele me mataria, pois que nem eu disse, ninguém sabe quem faz parte dessa tal gangue  só sabem que existe essa gangue, mas não sabe quem são seus membros, eles fazem tudo perfeito, sem nenhum descobrimento por parte de ninguém. Apenas de Hinata, e eu.

Sakura: Eu confundi você com outra pessoa. - dei um paço pra trás com medo que que ele faria a seguir.

Sasuke: Eu sou inconfundível. - ele disse. e você tá mentindo, acha que não percebi?

Sakura: Você não passa muito longe de ser ridículo. - Falei o olhando friamente nos olhos sem perceber a bobagem que acabei de fazer.

Sasuke: Você deveria tomar cuidado com o que fala garota.

-Sakura: Só porque você é o líder da gangue mas temida do Japão?- Entreguei o jogo e vi a merda que havia feito. Sasuke olhou para os garotos incrédulo.

Sasuke: Você sabe demais. - disse dando meio volta. - Galera levem ela para o apartamento, amanhã eu vou ver o que eu faço.

Sakura:O que? Droga, me solta eu quero ir para casa. - Gritei ao senti o tal do Naruto e mais dois garotos me colocando dentro de uma Range Rover preta, tentei me debater mas o desespero é tanto que acabei desmaiando. Tudo ficou escuro.








(•ө•)♡(•ө•)♡(•ө•)♡(•ө•)♡(•ө•)♡(•ө•)♡(•ө•)

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO EPISÓDIO, LEMBRANDO VOCÊS DE NÃO ESQUECEREM DE VOTAR (PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDO!). É ISSO GENTE ATÉ A PRÓXIMA BEIJOS 🐼♥️✨

_Paixão Sem Limites_ Onde histórias criam vida. Descubra agora