Oiiii meus amores me desculpem o sumiço ultimamente estou muito MUITO ocupada, mas estou me esforçando pra terminar a fanfic...ando sem muita criatividade então me desculpem qualquer coisa!
Hinata: A Sakura-chan vai passar um tempo com a gente, poderia por favor não avisar ao papai Hanabi? - Hanabi pareceu questionar por alguns minutos, mas depois saiu. - Vem Sakura-chan você precisa de um banho!
Sakura: Calma Hinata - caminhamos até o quarto dela e eu fui direto para o banheiro que tem em seu quarto - Hinata tem umas roupas na minha mochila, poderia pegar pra mim?.
Hinata: Tá bom!
Hinata on:
Sakura-chan me pediu ajuda mais cedo, claro que não pensei duas vezes ela é minha amiga e é claro que iria ajudar ela. Chegamos em casa e adentramos a mesma, não demorou muito para a Hanabi aparecer pedi a ela que não contasse ao papai que Sakura-chan está aqui afinal ela ainda não me contou o que aconteceu....mas prefiro esperar por ela me dizer o que aconteceu. Entramos no meu quarto e ela foi direto para o meu banheiro.
Umas horinhas depois ela me pediu para pegar suas roupas na mochila que trouxe, fiz isso e deixei elas em cima da cama.Hinata: Sakura-chan você não se importaria que eu te esperasse lá em baixo certo?
Sakura: Tudo bem Hinata! Pode ir - sai logo depois dela confirmar -.
Fui para a cozinha e pedi para que nossa empregada preparasse algo para a Saky comer, não sei se ela já tomou café ou algo assim então prefiro não arriscar. Fui pra sala e me sentei no enorme sofá que tem naquele cômodo liguei a mesma e coloquei em um canal qualquer, logo depois ouvi passos na escada seguida de uma voz calma e delicada.
Sakura: Hinata? - olhei pra ela no mesmo instante - eu tô com fome kkkkk
Levantei do sofá e fui com ela até a cozinha me sertificando de que estava pronto, ela se sentou em uma ponta da mesa e nossa empregada colocou o café pra ela... Sakura-chan comeu tudo e logo depois começou a fita o prato limpo.
Sakura on
Hinata estava sendo muito legal comigo, nesse momento estamos na cozinha eu não tinha comido nada dês de minha partida de casa e acho que já está na hora de falar pra ela o que aconteceu....sei que não irá me questionar até porque sua mãe morreu no nascimento de Hanabi.
Sakura: Hinata vamos pro seu quarto? Eu preciso te contar uma coisa. - vi ela balançar a cabeça em sinal de concordância e se levantou indo em direção a saída da cozinha.
Fiz a mesma coisa e quando chegamos ao quarto ela trancou a porta e se sentou na cama olhando para mim, fui em direção a mesma e me sentei perto da cabeceira da cama contei tudo a ela dês de o que me fez sair de casa e o motivo de estar em frente a um hotel, e em momento algum ela fez menção de falar ( a única coisa que não contei foi que conheci o Naruto, acho que não seria uma boa ideia kkkkkk ) ela ouviu tudo calada e isso é uma das coisas que admiro na Hinata, sempre se mostrando calma; paciente; sempre ajudando as pessoas a sua volta.... Depois disso eu disse a ela que estava com sono então ela mandou uma das várias empregadas que tem nessa casa por o colchonete ao lado da cama dela pra mim, depois disso não demorou muito e eu acabei pegando no sono
🍃QUEBRA DE TEMPO🍃
Acordei ouvindo vozes de lá de baixo, acho que a Hinata tá com visitas....saiu da cama e vou direto pro banheiro tomo banho, escovo meus dentes e faço minhas necessidades saiu de lá e vou em direção a minha mochila vesti uma bermuda simples com alguns rasgadinhos e uma blusa que mostrava um pouco da minha barriga,deixei meus cabelos soltos e passei um gloss de cereja. Sai do quarto e tranquei a porta, estava indo pra sala cheguei lá e me deparo com todas as minhas amigas na sala a tenten tava atirada na poltrona, a Ino deitada com a cabeça no colo da Hinata com a mesma no sofá e a temari sentada no carpete do chão de pernas trançadas, me juntei a elas sentando do lado da temari.
Sakura: o que vocês estão fazendo aqui? - disse me jogando no colo da temari.
Tenten: viemos atrás de uma certa pessoa, né Ino! - nessa hora a Ino se endireita na poltrona balançando a cabeça em sinal de concordância.
Temari: Sakura seu pai já ligou pra toda nós perguntando se você estava em uma de nossas casas, ele tá preocupado com você! E não se preocupa não falamos pra ele que você tá aqui com a Hinata, mas eu quero saber o que aconteceu pra você ter tomado essa decisão!.
Sakura: tudo bem - disse me endireitando e ficando sentada, contei tudo a elas assim como tinha falado a Hinata - e é isso...eu não suporto mais aquela mulher! E não consigo acreditar que meu pai teve coragem de trocar a minha mãe por aquelazinha - disse me levantando e andando do mesmo jeito dela.
As meninas caíram na risada com esse meu final kkkkkk, depois disso fico um silêncio total... .
Temari on
Sakura contou tudo pra gente e sinceramente eu teria feito a mesma coisa que ela, só que menos a parte que ela se arriscou....eles poderiam ter matado ela lá mesmo.
Temari:Eii não vamos nos deixar abalar ouviram! Levantem e vamos assistir um filme, Ino! Você escolhe o filme com a Tenten enquanto eu e a Sakura com a Hinata vamos fazer algumas coisas pra comermos.
Todas menos a Temari: Hai!
Eu e as meninas fomos pra cozinha, quando chegamos lá a Hinata foi direto abrindo a geladeira e alguns armários mostrando o que tinha, optamos por fazer pipoca salgada e doce; chocolate quente e brigadeiro foi muito rápido pra fazer e cada umas de nós três fico por fazer um. A Hinata fez os brigadeiros, eu as pipocas e a Sakura o chocolate quente assim que vc voltamos o filme já tinha sido escolhido iríamos assistir a invocação do mal sentamos eu a Hinata e a Ino no sofá, a Sakura e a tenten no chão....comemos tudo até que não estava aguentando mais e dormi
V●ᴥ●VV●ᴥ●VV●ᴥ●VV●ᴥ●VV●ᴥ●VV●ᴥ●
Espero que estejam gostando!!!!! E não esqueçam de votar pra eu continuar a escrever a fic, obrigada gente amo vocês ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
_Paixão Sem Limites_
Fiksi PenggemarSakura nasceu no Japão mas foi mora no Brasil com seus pais não muito tempo se passa e a garota está se volta tendo atualmente 17 anos ela ainda não tinha vivido algo que enlouqueceria sua vida no momento em que volta para o Japão sua vida toma um...