III-Chuva Londrina★!

2.4K 245 15
                                    

  No último tempo de aula começou a chover, algo normal em Londres, considerando o histórico chuvoso da semana. Mas, para Draco, isso era preocupante, pois ele não havia trago um guarda-chuva e muito menos vindo de carro. Resumindo, ele estava perdido! Entretanto, ele não esperava receber um puxão na sua blusa e ver a figura de Harry Potter, o ômega mais cheiroso da escola e de toda Londres (na concepção de Draco, obviamente).

Ele estava muito fofo naquele sweater azul clarinho, quase como se fosse do tom azul das orbes do alfa.

Ele pergunta se Draco tinha trago seu guarda chuva e recebeu uma resposta negativa, então sugeriu:

-Quer me acompanhar até em casa? Lá eu posso te emprestar uma toalha e fazer um chocolate quente para você.- Sorriu gentilmente.

-Bom, se não for um incômodo para você, eu adoraria, Hazz!- O apelido saiu tão naturalmente dos lábios do lince, deixando um gatinho corado e envergonhado.

E assim foram em rumo à residência dos Potter, dividindo o guarda-chuva do menor.

Mais ou menos no meio do caminho a chuva aumentou, resultando no casal chegando encharcado em casa.

Harry correu para procurar uma toalha que pudesse emprestar para Draco e depois se secou e foi rumo à cozinha, fazer algo que pudesse aquecê-los.

Enquanto Harry estava na cozinha, Draco olhava os porta retratos com fotos de família.

Uma em específico chamou a atenção, pois tinha uma parecida.

Era Harry do lado de um garotinho loiro. Eles estavam de mãos dadas, sorrindo, como se tudo fosse feito de algodão doce. Bom, naquela época, não havia dúvidas de que era.

Draco entrou na cozinha e decidiu dar um sustinho em Harry. Aproveitando que ele estava de costas, agarrou a cintura fininha, fazendo o menor se assustar, dar um pulinho e arrepiar sua cauda, coisa que Draco achou muito fofo da parte dele.

Depois do pequeno susto, que resultou em alguns tapinhas de Harry no braço de Draco e um lince bobo rindo, eles se serviram do chocolate antes preparado enquanto se dirigiam à sala de estar.





Creio que este foi o maior capítulo até agora, sinto muito por não ter atualizado antes fiquei meio desanimada mas com a época natalina eu tive algumas ideias. Vocês gostariam de um especial de natal? ★

Novamente obrigada por lerem Smell, agradeço o apoio de vocês!


SmellOnde histórias criam vida. Descubra agora