Depois da enorme conquista que foi conseguir o número de Draco Malfoy, Harry estava eufórico. Havia trocado algumas mensagens como "Bom dia" e "Olhe este gatinho", além de umas figurinhas bestas mas nada além disso.
Já na visão de Draco, depois de descobrir o gatinho cheiroso que roubava suas roupas (não tão) secretamente, ele passava mais tempo contemplando a beleza de Harry. Ele suspirava e parecia um bobo apaixonado e, bom, ele realmente estava caindo de amores pelo ômega.
Draco estava pensando em convidar Harry para um encontro romântico, queria passar um tempo na companhia do garoto, sem os amigos dele o sacaneando por parecer um filhote de lince bobinho. Ele estava decidido, iria chamar Harry para um piquenique, pois era a cara do moreno e iria ver se sua mãe poderia fazer os deliciosos pães de mel e arrumar uma cesta para ele.
Quando Harry estava saindo da sua última classe do dia ele abriu o app de mensagens e viu a conversa do alfa, ele rapidamente virou um mini pimentão e digitou rapidamente um "Ok".
*-Mensagens-*
D-Hey gatinho, gostaria de saber se você está ocupado? Caso não, gostaria que me encontrasse na saída da escola, tenho um pedido para lhe fazer!
H-Tudo bem, Dray, eu estou livre de tarde, porém não posso chegar depois das 18h em casa, pois minha mãe se preocupa. Te aguardo na saída. XXX
*-Fim das Mensagens-*Harry estava dando literalmente pulinhos de alegria, ele deu uma leve corridinha até o banheiro, querendo estar apresentável ao alfa que tanto lhe encantava.
Depois de checar sua aparência, Harry se dirigiu ao portão principal, onde viu Draco encostado em uma Kawasaki Ninja 300 da cor cinza. Harry se questionou como o alfa poderia ser tão bonito e carinhoso e, ao mesmo tempo, parecer alguém malvado e perigoso.
Harry se aproximou com pulinhos fofos e gritou chamando o outro:
– Oi, Dray, senti saudades suas. – Disse Harry, enquanto recebia um abraço apertado e uma leve e quase imperceptível fungadinha no pescoço.
– Oi, Hazzy, também estava louco para te ver – Disse ele, apertando o corpinho contra si. – Te chamei pois queria fazer um piquenique com você. – Disse sorrindo, esperando por uma resposta.
– Claro, Draco, eu adoraria! Só preciso mandar mensagem para minha mãe avisando, ok? – Comentou Harry, abrindo as conversas em seu celular e indo em direção a conversa com sua mãe. Mandou algo simples: "Oi mãe,o Draco me chamou para sair então não comerei em casa, volto antes das 18h para o jantar. Te amo".
– Pronto, vamos?
– Precisa de ajuda para subir gatinho?
– Acho que consigo. – Ok, Draco necessitava admitir que foi extremamente fofo ver o mini ser tentar escalar sua moto.Eles seguiram rumo ao parque ambiental da cidade, onde puderam ver a natureza e famílias aproveitando o momento. Os adolescentes se sentaram em uma toalha que Draco trouxe e se colocaram a arrumar as coisas.
Alguns minutos depois, Draco estava com a cabeça nas coxas macias de Harry, enquanto ele ouvia como ele havia uma vez pulado de uma árvore para outra, na casa de sua avó, e como isso quase lhe custou o braço esquerdo, visto que ele tinha caído e se machucado.
Draco analisava tudo à sua frente, seja a forma que Harry falava, ou o jeito que o lindo cabelo se remexia suavemente com a brisa, ou até mesmo com os lindos olhos esmeraldas a fitá-lo. Draco definitivamente amava os olhos de Harry e, quando Draco se sentou novamente, pois não queria machucá-lo com seu tamanho, viu-se perdido na imensidão verde, que lembrava uma bela colina ou um campo verde bem vivo. Draco se aproximou lentamente do rosto de Harry e pegou em sua mão delicadamente, deixou um leve selo nas costas e foi subindo até chegar aos ombros, ele afastou o rosto e encarou Harry, como se esperasse uma aprovação, esta que veio como um leve menear de cabeça e uma aproximação gradual. Os dois adolescentes queriam isso, então eles finalmente se beijaram. Foi um beijo singelo, porém tinha um significado enorme para os dois. Foi o primeiro beijo deles, algo fofo e que ficaria na memória dos dois durante muitos e muitos dias que viriam a seguir.
★Depois de quase não sei quantos meses aqui está finalmente a atualizaçã de Smell, Espero que aproveitem! Até a proxima XXX★!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell
RomanceOnde Harry era um ômegazinho carente que queria o cheiro de seu "alfa" no ninho ou onde Draco Malfoy descobre o motivo de suas roupas sumirem no vestiário da escola. ★ harry!ômega&draco!alfa ★ fluffy