9

70 4 1
                                    

Depois de tudo que aconteceu na sorveteira eu fui embora....

~ ⏰  chegando em casa

- Eai , como foi lá? - Robin diz sentado no sofá

- horrível

- ata.. calma que???

- Robin eu tô de cabeça quente agora... depois a gente conversa...

- não s/n! , me explica o que aconteceu

- EU JÁ FALEI QUE ESTOU DE CABEÇA QUENTE   NÃO VOU CONVERSAR AGORA! -  digo indo para o meu quarto

Depois que falei que não queria conversar com Robin fui para o meu quarto. Tranquei a porta e me deitei na cama... o que eu acabei de fazer?.... eu magoei os sentimentos do finn.... mais não me arrependendo do que falei pra ayla , ela me tirou do sério! Ela sempre consegue uma brecha para se meter na minha relação com o finn , ela estraga tudo! Agora em vez de eu ficar triste eu estou com ódio!!!

Mais decidi que me estressar agora não vai adiantar nada  , então resolvi dormir um pouco.

~ ⏰

Eu acordei era 19:03 da noite... eu tenho essa mania de sempre que me magoar com algo dormir para meus problemas , mais infelizmente eles não vão embora... então decidi levantar....

~ ⏰

- Robin?..... - digo saindo do quarto

- oi

Ele estava sentado no sofá vendo tv

- a gente pode conversar?... - digo me sentando no sofá

- então agora você quer conversar?

- por favor

- tá,  fala

- me desculpa por te tratar mal mais cedo....

- tudo bem , deu pra ver que você tava estressada , mais agora me fala....o que rolou na sorveteira pra você ficar assim?

- muita coisa... você promete que não vai ter uma crise de ciúmes?

- não

- é sério Robin....

- aí aí s/n.... fala

- ok... eu cheguei na sorveteira com o finn e estava sendo tudo muito legal.. ate que ele pegou na minha mão....

- pegou na sua mão pra que??

-  ele começou a falar coisas lindas... de como se sentiu quando me viu pela primeira vez.... coisas assim entende?

- meu deus não acredito nisso

- Robin deixa eu falar!

- fala então

- tá... aí ele me perguntou o que eu sentia por ele e eu falei que o amava  , e realmente amo! Mais tem um detalhe....

- o que?

- ele me pediu em namoro...... - falo baixo

- que?

- caramba tá surdo?

- você que fala muito baixo!

- aí Robin! O finn me pediu em namoro!

- QUE???? meu Deus , calma , tô tentando processar ainda!

- para de dar chilique!

- tá bom , eu vou tentar manter a calma! Mais o que você disse depois disso??

- eu não aceitei...

- e se arrepende disso?

- eu não sei muito bem.. eu não queria magoar ele! Mais não sei se sinto o mesmo....

The impossible love - finney blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora