Já era 23:00 da noite e os polícias chamaram nossos responsáveis , o pai de loan , o tio jonan e o pai de finn. Não deu pra ver na hora mais alguém tinha chegado para ver vance.
Depois de um tempo os polícias chamaram nosso tio , eu e Robin para a sala.
Chegando lá o policial conversou com nosso tio. saindo da delegacia nós tomamos uma bronca muito pesada. Depois chegamos em casa e meu tio foi dormir.
~ ⏰
- Robin...
- o que você quer
- você vai dormir agora?
- não
- então a gente pode conversar rapidinho?
- aa então agora você quer conversar? - diz bravo
- por favor...
- tá, fala logo
- eu queria pedir desculpas por hoje mais cedo, eu agi por empulso e acabei descontando a raiva que estava de finn em você..
- também quero pedir desculpas... eu peguei pesado
- hm...
- s/n me promete não fazer isso mais? Você pode até beijar outros meninos , mais por favor não assim..
- tá bom... prometo... obrigada por se preocupar comigo...
- de nada...... s/n
- oi
- eu te amo
- eu também te amo
- boa noite feia - diz indo pro quarto
- boa noite
~ ⏰ Domingo - 09:34
Eu estava na cozinha tomando café com o Robin quando ouço alguém batendo na porta , fui ver quem era. Era gwen
~
- ah , oi gwen - digo abrindo a porta
- oi s/n , posso entrar?
- claro
*gwen entra*
- oi robin
- oi gwen , s/n eu vou jogar bola com uns amigos tá?
- tá bom
- tchau - diz e sai
- então gwen , tem um motivo específico pra você vir aqui?
- tem
- e qual seria?
- finn
- aa não...
- s/n deixa eu falar primeiro
- fala
- o finn está muito mal com tudo o que aconteceu na festa, eu não fui na festa mais ele me contou tudo o que aconteceu.. ele dormiu chorando , por conta que meu pai bateu muito nele...
- gwen... eu não sabia que seu pai batia nele com frequência....
- mais ele não passou a noite chorando só por isso , ele passou a noite pensando em você
- em mim?
- sim , s/n ele ainda gosta de você. Ele fica com a ayal o tempo inteiro por um motivo...
- qual motivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The impossible love - finney blake
FanfictionS/n Schneider se muda para Denver porque seus pais faleceram , e a menina vai ter que morar com seu tio e seu primo! Em denver anda acontecendo muitos sequestros, e eles estão ficando cada vez mais próximos de s/n! até que um dia ela descobre toda...