Oie eu queria que vcs soubessem que está sendo mt difícil pra mim fazer a fic mas eu, n vou desistir dela e tbm queria agradecer a Dark_moon_009 que desenterrou um casal que eu tanto shippava, mas como eu foquei tanto no casal principal nem lembrava dos outros casais ent mt obrigada.Eu fiz esse cap pra vc ja que vc gosta desse shipp tanto quanto eu,ah e sobre oque eu, falei no último cap esquece aquilo pfv, obrigado. Agr vamos pro cap!
-------------------------------------------------------Quando a garota iria terminar de falar fou interrompida por Yuishiro que avistou um rapaz de longe, logo o chamando.
Yuiahiro:Senjuro!–chamou o rapaz que logo foi tirado de seus pensamentos e foi até o mesmo.
Senjuro:Yuishiro...? Precisa de algo? –o garoto tombou a cabeça para o lado com um rosto de confuso.
Yuishiro:Bom sim–deu uma pausa na fala e puxou o ar para falar–Você ia passar sem falar nem ao menos um oi comigo?! Credo que amigo você é–O mesmo diz cruzando os braços com uma face emburrada em seu rosto, para piorar a situação do loiro fez uma voz manhosa sabendo que o mais novo ficaria sem reação.
Senjuro:A-ah... E que você estava conversando... Não queria atrapalhar–o Loiro diz tirando uma pequena risada de nervosismo de seus lábios logo voltando a fala–desculpa Yuishiro
Yuishiro:se e assim então tá bom–diz dando um sorriso gentil para o loiro logo voltando a sua atenção para a garota–ah, olha desculpa mas eu não sinto o mesmo–diz em um tom seco, o mesmo foi ao lado do loiro logo envolvendo um de ses braços em seu pescoço–a onde você tava Senjuro–diz se afastando da garota. E indo em direção aos dormitórios
Senjuro:Tava no clube de natação! Tenho que melhorar cada vez mais, assim posso orgulhar pelo menos o meu irmão! –diz com um sorriso fofo em seu rosto.
A garota estava em choque levou um fora sem menos se declarar de forma com o planejado.A mesma foi em direção ao banheiro e ficou lá por um bom tempo.
--------------------------------------------------------
Sei que o cap ficou pequeno mas prometo ter mais coisas no próximo cap talvez faço ainda hoje. Até o próximo cap pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✥୧nos conhecer foi obra do distino୨✥
FanficUm garoto chamado Muichiro Tokito entra em uma faculdade muito conhecida pelo o japão chamada de Kimetsu Faculty, Muichiro decide entra na facldade por causa de seu irmão Yuishiro que ja eatava na faculdade,mas por algum motivo Muichiro começou a so...