A festa┊part 1┊

55 5 18
                                    

『Autora on』

Com o ano acabando o diretor resolveu em dar uma festa,a onde os alunos seriam livres para algumas coisas tipo:brincadeiras decorar a escola fantasias e etc [...] O diretor Ubayashiki Kagaya deu um comunicado que os alunos que beberam bebidas alcoólicas iram ter vigilância pelos professores, para não dar nenhum problema.e claro que a escola ficou á loucura com esse comunicado.Alguns alunos adoraram a ideia da festa e alguns não.

Yuishiro sabia que tanto quanto Muichiro e Senjuro não iriam então pediu para Genya chamar Muichiro para festa enquanto ele chamava Senjuro, assim foi feito Genya implorava para Muichiro ir a festa e a boa desculpa que ele deu era que ele não queria ficar sozinho, e queria ficar com o mais novo na festa, ja Yuishiro pediu do jeito dele, fes voz manhosa e alguns gestos para o loiro que cedeu na hora para não ficar mais constrangido.

Senjuro:Eu não entendo Kiojuro, porque eu tenho que ir? ––diz o Rengoku mais novo escolhendo uma roupa para ir a festa.

Kiojuro:Bom você não precisa ir ––diz o irmão mais velho pegando uma blusa para o menor––porque você vai?

Senjuro ficou em silêncio por uns estantes logo lembrando do que avia acontecido enquanto Yuishiro o convidava pada festa.

⧼Flash back on⧽

Yuishiro:Vai Senjuro! ––diz o mesmo o abraçando por trás com o rosto em seu pescoço––só isso que eu te peço loirinho~

Senjuro ao ouvir isso ficou envergonhado e completamente vermelho––N-nada disso! Você falou que não iria me obrigar a ir em festas! ––diz o loiro em uma tentativa falha de se soltar do moreno

Yuishiro:só um pouquinho por favor ––enquanto dizia colocava suas mãos na cintura do loiro que corou fortemente.

Senjuro:A TA BOM! ––diz se soltando do moreno saindo do local

⧼Flash back off⧽

Senjuro:Ah! Nada não agora eu, ja vou tá?! Obrigado por me ajudar tchau––diz o mais novo saindo do local

Kiojuro:alguma coisa ta errada ai










Muichiro:Genya e sério porque eu, tenho, que ir?! ––diz se levantando da cama e indo na direção do rapaz

Genya:er.. Eu tenho que te falar uma coisa lá!––o rapaz diz um pouco alto mas logo abaixou a voz––bom.. Eu queria ter certeza antes mas, vai pra festa por favor!

Muichiro pensou em uns estantes mas logo aceitou o convite, Genya saiu de seu quarto e logo em seguida Muichiro deu um longo suspiro, se jogou na cama e dormiu alí mesmo.

---------------------------------------------------------

No momento é só isso espero que gostaram do cap e até o próximo cap!

✥୧nos conhecer foi obra do distino୨✥Onde histórias criam vida. Descubra agora