Zeke: não sei se vou aguentar ficar longe de vocês — fala e logo beija minha barriga
Olivia: uma semana passa rápido amor — digo e logo dou um beijo nele
Zeke: se cuida pelo amor de Deus, amo vocês duas!
Olivia: também te amamos muito — dou um abraço nele
Ben: vamos Liv — fala pegando sua mala
Dou o último beijo em Zeke e logo saio andando. Bom, estamos fazendo uma viagem em família pra Jamaica, eu queria muito que Zeke fosse junto.
Mas como ele foi promovido, não conseguiu adiantar suas férias. Pelo menos quando a gente voltar iremos finalmente nos casar!
Uma semana depois...
07/04/2013Minha família estava no aeroporto, parecia tudo normal.
Meu irmão Ben e Grace sua esposa continuam apaixonados depois de 15 anos, os gêmeos deles Olive e Cal sempre brigam por motivos bobos.
O casal antigo, que é meus pais, continuam em perfeita saúde, ainda tentando controlar a vida de Michaela. Michaela sempre pensando naquele pedido de casamento.
O que não dava pra ver, era que a leucemia do Cal não estava respondendo ao tratamento, ou que o Ben e a Grace estavam desesperados procurando a cura, ou que eu ainda tinha pesadelos com o acidente de carro.
Mãe: sabe o meu versículo favorito — minha mãe se vira para mim e Michaela — todas as coisas contribuem juntamente para... — Michaela interrompe ela
Michaela: eu não acredito mais nisso, tá mãe, como eu poderia? — fala e logo se vira para frente
Escutamos algo sobre um voo mais tarde, no valor de 400 dólares. Na mesma hora eu e Michaela levantamos da cadeira para comprar.
Então Grace, Olive e os meus pais pegaram o primeiro voo pra casa. E Ben, Cal, Michaela e eu esperamos o voo 828.
🗣Autora narrando:
Engraçado como uma pequena decisão pode mudar sua vida, mas também salvá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🛫A viajem - Zeke Landon (Manifest)
Fanfiction✨Apertem os cintos senhores passageiros🛫 -"uma semana passa rápido amor" 🥉25/11/2022 🥈30/11/2022 - 06/12/2022 - 18/12/2022 🥇03/12/2022 - 15/12/2022