Capítulo-23/Porque?

71 2 2
                                    

-Boruto On-

Boruto: Talvez Você Seja Meio Idiota Não É Senhor Momoshiki?

Boruto Sentado em Um Banco do Lado de Kawaki e Naruto Com os Braços Cruzados e Com cara de Bravo

Momoshiki: Idiota Aqui seria Você que Não sabe Nós Conversamos pelos Pensamentos merda.e Primeiramente Eu não quero me Meter mais Com o Kawaki e Você sabe o Porque!

Boruto: Porque Você Não Fala Sobre o Novo Ōtsutsuki hein?, Você acha que eu não sei?..

Ele se Faz De Sonso Fingindo que não sabe de Nada.

Momoshiki: não

Boruto: porque tá com medo de apanhar pro shibai é?

Momoshiki:Ele Está morto não tem Como. somente os Restos mortais dele..o Shibai Também pode tanto se mover para qualquer Planeta ou algo do Tipo..

-Boruto O Olha ao Seu Lado com cara de Assustado-

Momoshiki: Você realmente se assusta com qualquer coisa, não consegue me ver ao seu lado? Você está nos meus pensamentos mas na Real você está em uma sala com o Amado e o Shikamaru e o Kawaki... Somente você consegue me ver agora..

Boruto:  Hm?,Ah Não me Diga que você também pode ver Oque eu faço também?...

Momoshiki:Sim eu posso.. porque seu Karma está conectado comigo..

Momoshiki o Olha se Cima a Baixo com os Braços Cruzados e Com cara de Sabe de alguma coisa..

Boruto:Oque?, Não fiz nada..pelo menos

Momoshiki:hahah Brincadeira.quer ver uma coisa bem legal?

Boruto:Hum..

Momoshiki:Ah..Sabe..O Kawaki?

Boruto: Não me Diga merda Momoshiki..

Momoshiki:.........

- Momoshiki o Mostra uma Visão do Futuro -

- Momoshiki o Mostra uma Visão do Futuro -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Momoshiki: é Exatamente Oque você viu...Sim você será o Vilão no Futuro...
Bem Talvez demore..mas chegará o Dia

Boruto:.....

- Boruto Fica em Silêncio olhando Para Momoshiki-

Momoshiki: Veja Bem Se acostume... aos Poucos você vai perder tudo que tem ou Seja demore mas logo irá chegar... então se Junte Ao Canto da Sua Mente e Espere esse dia chegar... Garotinho de olhos azuis....

_-continua-_

.•𝑩𝒐𝒓𝒖𝒔𝒉𝒊𝒌𝒊.•-𝑶𝒔 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora