Capítulo-10

369 22 19
                                    

Boruto:Mas...Isso Significa que o Meu karma e do Kawaki São Conctados?....

Momoshiki:Mais ou Menos Isso,Porque Você ganhou o Karma Primeiro que Ele...

Boruto:Hum...

Momoshiki:Você Precisa Tomar cuidado quando VOCê Esta Em Uma Luta....,Não gaste to do Seu Chakra...

Boruto:...Então Foi Você Que Derrotou o Boro?...Eu Estava Totalmente Desacordado...Explique!

Momoshiki; Bom..,Toda Vez que Em Uma Luta que VOCê Esgota Seu Chakra,Eu Tenho a Prioridade de Dominar Seu corpo Para te Ajudar Na Luta,Atra Vez do Karma Seu Chakra corre Nas Corrente Sanguinais com o Karma...,E EU temho a Liberdade de Dominar VOCê..

Boruto:..Então Faz Sentido...PERA? Como Assim?...

Momoshiki:... Mlk Tu Ta Quase caindo de Rosto do Kakashi....

Boruto:A-Ah é!...,*senta*

Momoshiki:...Você é Atrapalhado Em...

Boruto: Ah é o Naruto Estava me Chamando e o Kawaki,Tenho que Ir...

Momoshiki:...Cuidado com o Seu Jougan..Ele pode Tirar Tudo de Você..(Toneri...)

Boruto:...Então Esse Jougan Veio Do Toneri Não de Você?.....

Momoshiki:é Uma Longa Historia..

Boruto:Ok....
-----------------------------------------------------------------
Kawaki:Estranho...,Eu Cheguei Na Vila a Pouco Tempo e Já Estou me Dando Bem Com o Boruto....., Se Bem que a Sarada Tem Sorte...

Isshiki:....Você Sabe que Eu Posso Ver tudo. Que VOCê Faz Né?..

Kawaki:Claro que Eu Sei.Pergunta Escrota!,Você Ê Tipo Uma Bijuu

Isshiki: Hum Faz Sentido..

Kawaki:Espera...Você é Jinchuuriki da Juubi Não é?...Sempre Soube...

Isshiki:Sim,Alem de Você ter a Metade do meu poder Você Tem dela Tambem...mas não consegue Usar...

Isshiki: Mas Você Tem Uma Quantidade pequena do Chakra da Kyuubi(Kurama)

Kawaki:Por causa Da Prótese?...

Isshiki:Bem Isso,Com o Chakra Da Kyuubi VOCê consegue outros Tipos de poderes...Exemplo.:Jutsu clones das Sombras..,e Um Tipo de Ninjutsu..

Kawaki:Hum....

(C༶o༶n༶t༶i༶n༶u༶a༶)

.•𝑩𝒐𝒓𝒖𝒔𝒉𝒊𝒌𝒊.•-𝑶𝒔 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora