CAPITULO 1
Era ao anoitecer quando uma carroça passava pela estrada rumo a uma das grandes fazendas da região. Ela ia carregada das compras de mês então ia de vagar por causa peso. O jovem que a conduzia avistava uma coisa no meio do caminho então parou para ver o que era não acreditava no que via uma mulher ele se aproximou é viu que tinha um machucado na cabeça que sangrava seu vestido estava todo rasgado ela tinha marcas por todo o rosto. O jovem a pegou no colo é viu que se tratava de um jovem muito pequena é magra seu vestido era de um azul claro longo, com mangas comprimidos com gola alta antiquado nada do que se usava nos dias de hoje mas parecia de bom pano. Ele a pós atrás na carroça em cima do colchão que ele levava. Ele tocou os cavalos quando ele avistou um homem que estava no campo ele fez sinal para ele se aproximar.
-Sam pede para o patrão ir pra sede encontrei uma moça na estrada ela está desacordado.
-Seth Onde você a encontrou?
-Na estrada que dá pra capital.
-Perto do trem.
-Não onde passa a diligência. Anda que eu tenho que ir a moça tá sangrando. O homem saiu ao galope encontrou um homem no caminho.
-Patrão o Seth encontrou uma moça na estrada pra capital ela tá desacordado e pelo que ele disse ela tá sangrando muito.
-Ele está a levando para o casarão?
-Sim senhor ou peço para levar pra casa do pastor?
-Claro que não. O homem era o médico da região não lhe faltava dinheiro, ele nunca se negava a atender alguém mesmo sem dinheiro.
Quando o médico chegou ao casarão Seth já estava na porteira que dava para casa propriedade.
-Senhor eu não sabia o que fazer, mas nunca deixaria uma menina tão bonita morrer na estrada.
-Vi que tinha algo nisso. Se fosse feia ia deixar lá?
-Nunca senhor eu tenho uma irmã só pensava nela.
-Que bom saber. O médico não acreditava no que via era a coisinha mais linda do mundo era pequenina aparecia não ter mais que 16 anos pelo seu tamanho.
Quando a pegou no colo sabia que daria tudo que tinha para passar a vida com ela em seus braços é sabia que os seus irmãos pensariam o mesmo.
-Seth abra a porta é peça pro cozinheiro água quente. Leve pra o quarto rosa.
-O Senhor tem certeza?
-Claro vamos
-O senhor não quer que eu mande chamar a senhora Carmem?
-Seth tentaram matar ela é se descobrirem que ela está aqui e descobriram que ela está viva.
-Mas não parece direito ver a moça nua.
-Eu sou médico já estou acostumado anda logo. O médico a colocou na cama é começou a tirar seu vestido ele estranhou o modelo era tão fechado não parecia nada que as mulheres usavam atualmente ainda mais naquele região era um tecido muito bom é perfeito para o calor que fazia na região. Ele a deixou em seu camisão que era tão longa quando seu vestido ele pós examinar ela tinha diversos arranhões no rosto e marcas de vara nas pernas, ele viu que sua camisa está grudada as costas quando ele abriu os botões não acreditou alguém tinha que batido tinha nela vergões algumas pareciam fundas quase como cortes é sangravam alguém tinha lhe posto um espartilho que a machucou ainda mais ele cortou as cordas, ela tinha um corpo pequeno mais cheio de curvas os seios cheios com certeza apertados pelo espartilho. Ela usava calções ela parecia ter vindo de outro tempo ninguém mais os ousava. Bateram na porta ele a cobriu com o lençol.
-Chefe eu trouxe essa toalhas, sabão e álcool o senhor precisa de algo mais.
-Pode pegar um camisão na gaveta.
-Eu não acho que o seu irmão goste que pegue as roupas da senhorita Beck.
-Ela se foi não faz diferença. O Seth foi a gaveta é pegou uma rosa não era comprida como a jovem usava.
-Obrigado Seth já pode sair qualquer coisa o chamo pede para o cozinheiro fazer um caldo de carne.
-Claro chefe. O jovem se retirou deixando o médico trabalhar ele a limpou, além dos arranhões no rosto ela tinha aranhões nos pulsos é marcas de amarra além das marcas de vara nas costas é nas pernas. Seu cabelo parecia tinham tentado encobrir a cor que era de um vermelho profundo por uma cor escura que na verdade só tinha ressaltado o vermelho. Depois de limpar os ferimentos e enfaixar os ferimentos ele após bruços para aliviar seus machucados.
Depois de sentou se na poltrona que ficava próximo a janela não demorou muito para o quarto ser invadido por três homens.
-Mano o que essa mulher está fazendo no quarto da beck? O mais jovem dos homens não gostava de alguém no quarto da sua noiva. Assim que viu o rosto da jovem ele quase caiu de joelhos.
-Porro que coisinha mais linda. Nisso todos se aproximaram para olhar a jovem na cama foi geral o ar suspenso todos ficaram fascinados com a jovem, o irmão mais novo andava muito triste desde que a Beck se foi sentiu ele sentiu a vida voltado a si.
-Podemos ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias
FanficUm jovem e encontrada na estrada que dá para as fazendas da região, ao acordar a jovem não se lembra de nada, mas e encontrado um lenço com o nome Bella bordado. Essa jovem ao acordar conhece 4 homens que a convidam a viver com eles em suas terras...