Já havia se passou algumas semanas dês daquele dia que viu aqueles olhos hecteromaticos heterocromáticos misterioso, Anny nunca sentiu tanto medo! Sua pele havia ficado arrepiada e tremeu,tentou pensar que só estava vendo coisas ninguém do orfanato tem olhos hecteromaticos, aquilo havia deixado ela nervosa e confusa ,ela ficou mais pensativa e com a "cabeça nas nuvens", e isso não foi despercebido algumas pessoas do orfanato perceberam seu comportamento estranho,e isso fez deixar alguns preocupados e outros não ligando muito.
-Anny? ANNY! -Uma voz familiar para a morena a chama.
- Oh! Oi? Quem? O que? O que há? O que aconteceu? Quem perdeu?- Anny chacoalhou a cabeça e acorda a realidade.
- O meu deus menina! Estava conversando com você e de repente você fica com a cabeça nas nuvens! O que esta acontecendo com você? você não era assim- Melody reclama,ela percebeu o comportamento estranho da garota essa dias e sua preocupação bate.
- oh! desculpa! Eu....-Anny tentava pensar em uma desculpa - estava pensando como será as voltas aulas! - foi a primeira desculpa que passou em sua mente.
- Sobre as voltas aulas? Entendi... realmente agora para pensar como será as voltas aulas? Novos professores? Talvez! Novos alunos? Obviamente! Será que reformaram as escola? E as novas matérias como será? - Melody começa a tagarelar , Anny da um ligeiro sorriso,havia conseguido desviar do assunto .
Anny ouvia Melody tagarelar e sorria e ouvia atentamente,até que aquela sensação voltou ela congela e seu coração parece que acelera,ela novamente ela se sentiu observada ,ela começa a olhar para os lado tentando novamente achar aqueles olhos hecteromaticos mais ela não os achava,olhou para todos os cantos e não os achava,e ela sentiu uma sensação que nunca sentiu antes ,ela aperta a sua saia e começa a procurar esse olhos por todos os cantos e lados,mais não os achava.
-"É uma ilusão, é uma ilusão, é uma ilusão, é uma ilusão, é apenas minha imaginação, é apenas minha imaginação "- ela pensava cantarolando,ela novamente tenta procurar mais não achava ,até que seu olhar seu encontra com aqueles olhos, Anny nem sequer pisca,mais o vento começa a ficar forte e a poeira levanta, Anny foi forçada a fechar seus olhos, quando os abriu novamente aqueles olhos sumiu,e a sensação de ser observada foi embora.
Anny ficou mais calma e o vento junto fica mais fraco,sua respiração fica mais leve e seu coração fica ao normal novamente, Anny sorri levemente , estava mais calma agora aquela sensação de sentir observada se foi! Mais...por quanto tempo?
☆゚.*・。☆゚.*・。☆゚.*・。☆゚.*・。☆゚.*・。☆゚.*・。☆゚.*・。☆゚.*・。゚☆゚.*・。☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.*・。
Anny acorda em sua cama,mais não estava no orfanato,estava tudo escuro e o chão estava alagado mais não muito estava raso,ao lado da cama tinha um criado mudo que tinha uma vela acesa,a cacheada se levanta e pega a vela e olha para todos os lados,ela estava confusa ,estava real até demais para ser um sonho ela se levanta e começa a caminhar com apenas uma vela iluminando seu caminho,ela ouve o som de goteira e começa a seguir o som.
-"estranho...tudo vazio, silencioso,está real demais para ser um sonho"- pensava a garota,a água estava fria e a cada passo ela ficava arrepiada,e o som de goteira só aumentava.
Enquanto a garota caminhava ela percebeu que a água ficou mais gelada e a temperatura fria,e uma névoa densa começava a aparecer,Anny tremeu levemente após sentir um vento gelado e assustador parecia que falava ,aquilo a assustou mais seguiu enfrente,aliás era apenas um sonho! Ou não?.
Até que Anny sente aquela sensação, seu coração parecia que disparou e a garota sente o arrepio e suas pernas ficam bambas,a névoa ficou mais densa e parecia que a vela estava apagando,e isso fez que a garota ficasse desesperada,ela olha para todos os lados e a cada segundo ela se desesperava mais e mais novamente se sentiu observada, seu coração parecia que ia explodir e o medo toma conta de si até que ela encontra novamente aqueles olhos hecteromaticos, ela olhava e pare eles e aqueles olhos fixamente olhava para a garota,ela piscava mais eles não sumia como antes,ela pensou até chegar perto mais desisti ela não conseguia o medo tomava conta de si,até que ela ouve um barulho estrondoso o que fez a garota dar um pulinho de susto e olhar para trás e seu ela leva um grande susto,estava aqueles olhos logo atrás dela ela olha para frente e para trás mais ambos os lados estavam aqueles olhos , e ao piscar mais e mais deles apareceram em todos os lados, não tinha aonde ir ou correr estava cercada,o medo a dominava até que ela pisca por um segundo aqueles olhos estavam em sua frente, aquilo q assunto e a intimidou frente a frente com aqueles olhos hecteromaticos ela derruba a vela que segurava e grita assutada
E Anny acorda com a respiração ofegante e assustada,ela olhava para os lados e via que estava no quarto do orfanato,todas as garotas dormiam profundamente, Anny vê pela janela que estava chovendo ,a morena olha para o despertador ao seu lado e vê que era três horas da manhã, ela está tremendo não sabia se era de medo ou por que estava muito frio,ela tentava dormir novamente mais não conseguia,se revirava na cama,fechava os seus olhos esperando o sono vir ,mais ela não conseguia,Anny da um suspiro enquanto olhava a chuva pela janela .
-Será uma longa noite...- murmurou baixo a garota.
☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.*・☆゚.*・。゚゚☆゚.*・。☆゚.*・。☆゚.*・。☆゚.*・。
O sol já havia nascido,era exatamente seis horas da manhã e Anny nesse horário já levantou e foi ao banheiro,ela toma seu banho de água fria para tentar tirar o sono que ela tinha,escova seus dentes e coloca o seu uniforme do orfanato,e vai em direção a cozinha e vê Chico fazendo o café da manhã,o cozinheiro avista Anny e fica surpreso ao ver a garota acordada a essa hora.
-Bom dia Anny! Acordou cedo novamente, não conseguiu dormir?- perguntou preocupado Chico.
-Bom dia Chico - Responde a garota com voz sonolenta - Para ser sincera não consegui dormir,tive um pesadelo e não consegui dormir novamente.
- Bom! Então para está ocasião,irei fazer um café da manhã reforçado para você ter bastante energia!- Chico fala com um grande sorriso, Anny sorri com a gentileza de Chico,e então a garota resolve ajudar o senhor a fazer o café da manhã mesmo que Chico negava e falava para ela descansar.
Ao prepara o café da manhã junto com Chico, Anny foi uma das primeiras a comer enquanto as outras crianças chegaram Anny já havia acabado,e foi em direção ao quintal do orfanato,Ela se senta na grama e sentia a brisa do vento bater em seu rosto e relaxava .
-Estava precisando de um descanso - falou a garota.
Dês daquele dia que começou a ser observada ela nunca ficou tão nervosa em sua vida, não conseguia se sentir calma ou sentir a sensação de paz,aquele sonho piorou tudo ou melhor pesadelo, ficando sem dormir e sempre inquieta,mais agora estava relaxando , aproveitando os momentos de paz e tranquilidade que não havia tido nesses dias,a garota se deitou na grama fofinha e observava as nuvens no céu,o vento levemente batendo em seu rosto e o relaxante silêncio e paz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fantasy world : the magic school
Fantasía"A vida nunca é como a gente espera " Uma frase que Anny sempre ouviu e sempre concorda, cresceu em um simples orfanato onde nunca foi adotada por ninguém, não lembrava do seu passado muito bem mais sempre quis descobrir,de tanto correr atrás de res...