06

105 26 1
                                    

""veja como vai fica nossa situação você precisa ver um dia na semana para a gente consuma esse casamento pois já estão especulando do porque a imperatriz ainda não deu um herdeiro a alcatéia gusu e isso não é porque eu não queria afinal isso e sua culpa então resolva logo cumpra seu dever,

Foi com essas palavras que wei wuxian foi acordado numa manhã de domingo onde ele achava que teria um dia de paz pois tinha arrumado tudo pra fazer um piquenique com jiang cheng e wen ning e com yanli mais depois que acordou com o gritos de Lan wangi esse que entrou no seu quarto como um furacão sem nem se importa se wei wuxian estava acordado ou não simples jogou suas palavras e saiu do mesmo jeito que entrou.

Wei ying queria muito mata Lan wangi por causa dele perdeu todo ânimo de sai para o piquenique preferindo assim fica no seu quarto.precisava dá um jeito de não ter que ser forçando a dormi com Lan wangi sua virgindade era muito preciosa pra perde com alguém tão insignificante como seu marido se Lan wangi achava que com aquelas palavras iria leva ele pra cama estava engando e muito.

Então na vaga de fica no quarto chorando ou pensando no que Lan wangi falou ele resolveu que na vaga de ir para um piquenique preferia mil vezes ir para o orfanato raio de sol fica com suas crianças em especial o seu menino favorito jingyi ele tinha criando por essa criança um amor sem igual e sempre que esse o chamava wei ia sem nem reclama prometeu a jingyi que uma dia o levaria para mora com ele e o menino sempre perguntava quando mais wei wuxian dizia que quando ele estiver pronto ele o levava a verdade era que wei não queria cria a criança com Lan wangi nem com os esposo do marido esse que fazia de tudo para mostra que apesar de ter um cargo maio doque de consortes wei não era nada perante Lan wangi fato esse incontestável por Lan wangi pois segundo o mesmo os consortes tinha tanto direito de manda e desmanda quanto wei wuxian fato esse que não era aceito pelo povo de gusu a prova disse e que wei wuxian foi a uma missa na igreja e assim que se ajoelhou pra fazer suas preces sushe e Qinsu também apareceram pra fazer os mesmo que wei wuxian estava fazendo só que ao contrário do wei wuxian que foi recebido tanto pelo padre quanto pelo povo que tinha na igreja com sorriso e saudações esses dois foram escorraçado da igreja e só poderia entra quando wei wuxian terminasse de reza fato esse que não agradou a Lan wangi que brigou com wei wuxian e disse que quando o mesmo quiser reza faça isso no momento que os consortes não for assim wei não atrapalharia eles nem ele atrapalharia wei wuxian esse que não teve tempo de se defende afinal Lan wangi mal deixava ele fala a versão dele.

Wei ying para Lan wangi poderia não ser nada mais para o povo ele era o mundo disso ele não tinha dúvida que era muito amado pelo povo de gusu principalmente pelas crianças do orfanato raio de sol .

A semana passou o mês passou e wei wuxian não deu resposta a Lan wangi sobre ele ter que dormi com ele afinal oque diria? Se Lan wangi nunca o escutava.

__eu não sei oque eu faço yanli não quero me entrega a ele assim forçado sabe ?

__mais vossa graça ele é seu marido

__mais contudo isso yanli isso e errado ele não me ama mesmo eu o amando não acho certo

__permisao para fala vossa graça como amiga

__permisao concedida

__xia você sabe que tem que cumprir o seu deve de imperatriz e dar herdeiros a gusu foi por gusu lan que você casou e o povo quer um herdeiro seu não dos consortes eu sei o quanto e difícil pra você está tarefa mais pense no povo eles o ama tanto e outra você viu como Lan wangi ficou qua do apanhou de você com aquele chicote use isso a seu favor lembra sem arrependimento?

__yanli tem hora que eu odeio o quanto você tá certa que raiva

___kkkk vá la meu amigo pega esse homem e faz ele fica pianinho afinal ele pode até ter 3 consortes mais só você vai sabe doma a fera dele e você sabe disso lembra o lobo só ama uma vez oque Lan wangi tem não e amor e sequeira meu amigo

I fell in love with youOnde histórias criam vida. Descubra agora